Kami Arashi

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays3.161plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAndré Souza e outros 6 ouvintes
Fã-clubeHigor Menezes e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Raphael 'Teta'Baixo
Ígor 'VanRaaf'Voz
Carla de OliveiraVoz
Ver mais integrantes

Release

O Kami Arashi é uma banda que surgiu em setembro de 2006 com a seguinte formação: Sílvia Brito e Ígor 'VanRaaf' (vocais), Otávio 'Magão' (guitarra), Vitor %u2018Jizus%u2019 (guitarra), Raphael 'Teta' (contrabaixo) e André 'Chovas' (bateria), com a finalidade de tocar J-Rock e Anime Songs. Após cinco ensaios, teve sua primeira apresentação no palco do evento SAGA de Entretenimento realizado em Natal-RN, promovido em outubro do mesmo ano, com uma ótima aceitação do público. A banda seguiu e tocou no dia 2 de dezembro no Mossoró J-Rock Fest, e foi dita como a melhor da noite.

Em janeiro de 2007 Otávio saiu da banda, devido problemas com tendinite, e assim entrou Rêmullo Costa. A banda toca com o novo componente, e com participação de Magão, no SAGA JaM, dia 03 de março. Após esse show Vitor também resolveu sair da banda por não ter mais tempo, devido a seu curso de engenharia mecânica. O mesmo foi substituído por um aluno de Rêmullo, Rafael Farias. Com essa nova equipe, a banda decide mudar um pouco o estilo para ficar de acordo com as influências musicais do grupo. Deixando um pouco de lado as Animesongs mais %u2018pops%u2019, mudamos para um estilo que envolvesse e unificasse o J-Rock/J-Metal. Assim chamamos Paulo Bristofen para ser tecladista da banda e compor essa nova linha musical da banda.

A partir dai tocou em seu primeiro evento não destinado apenas para músicas da cultura japonesa, o Fest Rock. Esse mesmo evento contou com a banda também de J-Music Saigo Ni, companheira de palco do Kami Arashi em outros eventos, e mesmo as demais bandas não sendo do gênero de musica japonesa, e o resultado foi fabuloso. Pessoas que criticavam o estilo e achavam que colocar uma banda de J-rock entre bandas de gêneros mais populares era um erro, hoje curtem o bom som do J-Rock graças a esse show. Atualmente a banda gravou sua primeira musica autoral, onde depois dessa virão muitas outras, pois essa é a proposta atual.Em seguida Silvia decidiu sair da banda devido a motivos maiores (priorizar seu curso de Turismo) e quem ocupou seu cargo foi a vocalista Carla de Oliveira.Conta com a seguinte equipe: Brenno Luciano (tec.de mesa) e Lucas Itachi (Roadie).

Playlists relacionadas

Contrate

Kami Arashi

(84) 9909 - 2083https://www.palcomp3.com.br/kamiarashi/
Home