Karambah

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.789plays

Comunidade

OuvintesRaphael Urjais e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Alexandre TevesAlexandre TevesVoz
Imagem de Mateus StarlingMateus StarlingGuitarra
Imagem de Mauro LassanceMauro LassanceBaixo
Ver mais integrantes

Release

Já era quase Carnaval do ano de 2003 na cidade turística do Rio de Janeiro, mas para a Banda Karambah era hora de botar o Cd de baixo do braço e dar início a uma jornada.
Após 4 anos de estrada, acabava de nascer o primeiro Cd da Banda intitulado “em mãos”, um nome sugestivo, como disse o jornalista Augusto de Carvalho.

Dez faixas autorais, um resultado de alguns anos de experimentos entre shows, ensaios e insônias, a Banda Karambah, inicialmente formada por Mateus Starling (guitarra), Alexandre Teves (vocal) se completa com Mauro Lassance (baixo), Marcio Galiazzi (teclado) e Marcelo Carvalho (bateria).

Ultimamente, o Karambah se encontra na fase de divulgação do recém lançado Cd, fazendo shows pela Capital carioca, além de passagens freqüentes pelas cidades balneárias do interior do estado, onde têm um público maciço. Oportunidades de tocar fora do estado começaram a surgir com a classificação da banda para o Festival de Música de Alegre, no Espírito Santo e para o Festival da Canção de Boa Esperança em Minas Gerais.

A música de trabalho “natural-mente perfeita” já é um grande sucesso em várias cidades do interior carioca, onde é uma das músicas mais executada nas rádios, inclusive, entrando na coletânea das 12 mais pedidas da rádio ondas (Região dos Lagos), além de ser TOP 10 na rádio Litoral. Música que vem dando à Banda Karambah uma grande popularidade, além de críticas jornalísticas no mínimo pertinentes (“...tem um tom de reggae maranhense com algo pop muito interessante, algo que me lembra um pouco Zeca Baleiro e tem um refrão muito bem fluido”...”uma música excepcional no contexto pop atual”).

Com a repercussão da Banda Karambah em jornais, sites e sobre tudo no grande público, surgiu a oportunidade da banda gravar o primeiro video clipe da música de trabalho, que já esta sendo vinculado em programas do gênero como o TVZ no multishow, MTV, entre outros.

Karambah faz um mix de MPB, rock e música latina, entre outras variações no segmento pop, no entanto, é evidente a cara romântica da Banda presente em várias faixas do Cd.

Além das músicas do álbum, a Banda Karambah apresenta nos seus shows releituras de grandes nomes da música nacional e internacional, como Djavan, Sister Hazel, Ana Carolina, Bob Marley, Vanessa Carlton, Cláudio Zoli entre outros. Com certeza, um show pra pensar e dançar.

Playlists relacionadas

Contrate