Karen Moraes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampos dos Goytacazes / RJ
Plays46.715plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesKOY DOS TECLADOS e outros 141 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wesley OliveiraGuitarra
Claudio RangelBaixo
Leonardo PeixotoBateria
Ver mais integrantes

Release

RELEASE KAREN MORAES
 
Karen Moraes Santos, cantora e compositora, nasceu emCampos dos Goytacazes, RJ e com apenas 5 anos começou a cantar e a aprender comseu Tio Sérgio os primeiros acordes do violão.
 
Com 16 anos, a artista iniciou profissionalmente namúsica junto ao seu irmão Léo Moraes cantando nos bares de sua cidade. Sentindoque precisava ir para os palcos, aceitou o convite para participar da Banda"A Massa", banda de axé conhecida no cenário nacional. Nessa mesmaépoca, Karen participou do programa ídolos e teve a grande oportunidade dedividir o palco com grandes estrelas da música brasileira como: Cláudia Leitte,Preta Gil e Aline Rosa.
 
 Conquistandoreconhecimento pelo seu trabalho, Karen foi convidada pelo maior símbolomusical da cidade de Campos para fazer parte de sua banda, Dom Américo aconvidou para ser a mais nova integrante da banda "Dom Américo e seuscomparsas". Foram aproximadamente 2 anos de muito aprendizado, e com aexperiência adquirida, Karen decidiu que seria a hora certa de trilhar o seupróprio caminho em carreira solo.
 
Em 2016, a cantora ganhou em primeiro lugar o concursode música "Canta
Quartel" e se apaixonou pelo estilo sertanejo,mas não ficou limitada apenas a ele. Sua raiz na música baiana e seu amor pelaMPB, fizeram a Karen Moraes ser uma mistura de suas referências com a músicasertaneja, sendo esse seu grande diferencial. Uma cantora eclética, com um showextremamente animado, com muito carisma e presença de palco.
 
Hoje com 24 anos, Karen possui uma bela carreira na músicasertaneja, onde dividiu o palco com importantes nomes da música nacional comoJorge e Mateus e Maiara e Maraísa. Possui 3 músicas lançadas, dentre elas, suamúsica de trabalho "Tá Decidido" que virou febre em sua cidadetocando nas rádios locais e proporcionando entrevistas em diversos programas deTv.
 
As expectativas para a Karen Moraes, são as maiorespossíveis. Karen segue firme com seu sonho de conquistar o Brasil, assim comoconquistou todas as cidades por onde passou.

Playlists relacionadas

Home