Imagem de capa de Karla Stelzer
Karla Stelzer

Karla Stelzer

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCariacica / ES
Plays598plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGeovani Farias e outros 52 ouvintes
Geovani FariasGeovani FariasGeovani FariasGeovani FariasGeovani Farias
Fã-clubeVagner Santo e outros 2 fãs
Vagner SantoVagner SantoVagner Santo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Olá, me chamo Karla Stelzer e, toco violão e canto desde os 6 anos, quando tive a oportunidade de aprender com meu pai. Autodidata, aprendi as primeiras notas de ouvido no violão e já sai por aí a tocar, comecei então na Igreja Católica de minha comunidade onde passei a ajudar nas missas dominicais, onde atuo até hoje, faço trabalhos nos bares da grande vitória, com ênfase em Cariacica, local onde resido. Estou iniciando um trabalho autoral de Pop Rock que já pode ser conferido nas plataformas digitais como deezer spotify ou youtube music.
No final de 2019, consegui gravar minha primeira música autoral chamada “AMANHECER”, que foi inspirada na luta de uma garota com o câncer, e a luta de todos nos no dia a dia de nossas batalhas, na ocasião, precisei rifar um vídeo game que tinha para gravar, tive muita ajuda dos amigos e parentes, a canção foi gravada na Rall Music Comunicação Musical aqui em Cariacica (Porto de Santana).
Segue link do Youtube: https://youtu.be/FGKShnwdHCI
Ficha Técnica:

Produção: Rall Music Comunicação Musical
Imagens: Karla Stelzer
Voz: Karla Stelzer
Instrumental: Rafael Loretti

A canção rendeu a participação do Festival de Música de Jacaraípe que pode ser conferida na matéria abaixo:
http://serra.es.gov.br/noticias/1-festival-de-musica-de-jacaraipe-agita-praca-encontro-das-aguas
Em 2020, ocorreu em um marco histórico e fundamental, tive a oportunidade de conhecer a banda Brigida D’La Penha , grande representante da Cultura musical aqui de Cariacica , através dela vários caminhos foram ligados e iniciei então uma nota etapa da minha vida e na musica. O inicio disso tudo e possível ser conferido na matéria “Conserto do Conserto” do meu querido Roger Marza emhttps://www.facebook.com/roger.marzochi.sax/posts/2797112397211193e no Blog Palhetadas do Rock, do grande musicista e escritor Jack’s Punk https://palhetadasdorock.blogspot.com/
Ainda em 2020, tive a oportunidade de gravar minha segunda música chamada “AINDA VOU SORRIR”, o vídeo clipe da canção foi gravado aqui em Cariacica e pode ser conferido no link : https://youtu.be/9SRla7aAVeo.
A canção retratou o triste momento vivido em função da pandemia, buscou trazer uma mensagem de esperança e paz a todos que estiveram em suas casas sem poder sair e sentir o calor dos abraços, foi gravada no Studio do grande Dilio Lyra ( Ex-Moxuara) , também aqui de Cariacica.


Ficha Técnica (AINDA VOU SORRIR) :

Produção Clipe: Rogiedre Produções
Imagens: Maycon Rogiedre, Karla Stelzer e Henrique Perini
Voz: Karla Stelzer
Voz: Paulo Sergio Sarmento ( Kbça )
Guitarra: Helder dos Santos
Teclado : Reidner Cândido
Bateria: Luiz Bilu
Percussão: Wilberth Silva
Música: Karla Stelzer
Produção: Dilio Lyra
Produção: Paulo Sergio Sarmento ( Kbça )
Guitarra: Fabricio Hoffman
Baixo :Kildrem Oliveira
Guitarra Base: Helder dos Santos
Local Gravação:
Cariacica (Rio Branco) , Viana ( Rampa do Urubu) , Vitoria ( Sta Lucia )

Ainda no mesmo ano, em função de “AINDA VOU SORRIR”, tive a oportunidade de participar do prêmio da Música, da Radio Brasil SOM FM, participação que rendeu a premiação de Melhor Cantora e a circulação da canção na frequência mundo da rádio.
Finalizando o surreal ano de 2020 mesmo em meio a pandemia, tive a oportunidade de participar do edital de cultura aqui de Cariacica Lei Aldir Blanc no qual fui contemplada e assim pude iniciar a gravação do vídeo clipe da minha terceira canção autoral chamada “DOIS IRMAOS”, uma parceria entre Karla Stelzer, Paulo Sergio Sarmento (Serginho Kbeça) – Brígida D’La Penha) e Marcos Rogerio de Almeida (Kiko – Brígida D’La Penha).
A canção que também foi gravada no Studio do querido Dilio Lyra, rendeu a criação do Projeto “Caminhos que Ligam”, e que ligou vários irmãos. O vídeo clipe está em produção e será lançado nas plataformas digitais em 30.06.2021.
Foi através da canção Dois Irmãos que os caminhos foram “ligados” e eu pude conhecer e compartilhar da amizade de outros músicos fantásticos, como o Guitarrista, Fabricio Hoffman e o baixista Ueligton da Bad Guys ... duas pessoas maravilhosas que entraram não só na minha vida musical como como também no meu ciclo de amizade ...Sem contar o grande mestre Elcio habilitado em vários instrumentos, fez o teclado , e o baterista Herycsson da banda Korus , que gravou a linha de batera ... Sem menos o grande mestre e amigo Luiz D’Paula.
“Eu tinha perdido a esperança de encontrar em alguém um refúgio, uma amizade sincera”, isso é dois irmãos ...esse clima de irmandade”
Dois Irmãos e Ainda Vou Sorrir, está tocando além das fronteiras brasileiras, na rádio Boa Nova em Portugal, aproveito para expressar aqui a importância da Rosimeri Souza (Dama do Rock – Proprietária doRendez-vous Bar, e o radialista Jorge Manuel Ramos nesta conquista.
Ficha Técnica (DOIS IRMÃOS):

Produção Clipe: Rogiedre Produções
Imagens: Maycon Rogiedre, Karla Stelzer
Voz: Karla Stelzer
Voz: Paulo Sergio Sarmento ( Kbça )
Guitarra: Fabricio Hoffman
Teclado: Elcio de Andrade
Bateria: Heryckson Santos
Música: Karla Stelzer e Rogerio Marcos de Almeida (Kiko).
Produção: Dilio Lyra
Produção: Paulo Sergio Sarmento (Kbça )
Guitarra: Fabricio Hoffman
Baixo: Ueligton Jose de Oliveira
Local Gravação: Cariacica

Em março de 2021, foi efetuado o quarto lançamento, a canção “Mulher”, Fui agraciada em poder gravar a canção “MULHER”, composição do Kiko de Almeida (Brígida D’lá Penha), escrita em 2008, com muita sensibilidade ele conseguiu musicalizar várias belas mensagens ao contexto de vida do universo feminino.

Gravada no Studio do Dilio Lyra, contei com violões de Serginho (Kbça), também da (Brígida D’lá Penha) e Fabrício Hoffman da (Bad Guys).

o vídeo clipe da canção foi um presente de fotos de mulheres guerreiras, e pode ser conferido no link: https://youtu.be/2ohMgTY7R8I

Prossigo com o trabalho nos bares locais, dentro do possível em virtude da pandemia e tentando produzir mais canções autorais, com previsão de gravar mais três canções acústicas até o final deste ano.

Com fé em Deus e as bênçãos de Maria, vamos em frente, em busca da musicalidade e da felicidade, o maior sucesso.

Links redes sociais:
Instagram:https://www.instagram.com/p/CIPHdgjJB7R/?igshid=t9ws8xlixuo6
Facebook:https://www.facebook.com/karla.stelzer.5/
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC17GYPC3xQeD-qL2vTA4sMw
Site:https://karlastelzeroficia.wixsite.com/website

Playlists relacionadas

Contrate