Victoria Karoliny

EstiloPop
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays2.680plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLisandra kaella e outros 19 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE
Victória Karoliny
left
Naturalmente sertaneja, de São José do Belmonte, sertão de Pernambuco, Victória Karoliny muito cedo (tinha apenas 8 (oito) aninhos), despertou sua musicalidade. Rapidamente partiu pra “briga” e botou a boca pra tocar instrumentos de sopro, tipo flauta transversal e pífano, no estilo armorial. E tome coco, baião e xaxado, retratando a região do sertão.

Fez diversas apresentações com seus colegas de curso. Mas por ser dona de uma personalidade inquieta, não se dava por satisfeita. O tempo foi passando e definindo a sua trajetória. Já com 12 (doze) anos de idade, ganhou de presente do seu pai, um baita de um violão. Aí foi que o “bicho pegou”. Meteu os dedos nas cordas de forma autodidata e já foi extraindo acordes musicais.

Daí em diante, pra começar a cantar, foi um “pulo”. Incentivada pelos amigos, um ano depois gravou o seu primeiro vídeo musical e postou no You Tube. Sucesso total. Em menos de 6 (seis) horas atingiu mais de 300.000 visualizações e antes de completar um mês já ultrapassara a cada de um milhão. Já era a estrela de sua região, com convites para entrevistas em estações de rádio, eventos importantes e sendo homenageada em sua cidade.

Ninguém segurou mais essa menina. Criou um canal no You Tube e “danou-se” a postar vídeos cantando músicas de outros artistas, o que lhe rendeu uma premiação de melhor cover em várias canções.

Com a popularidade em alta, em 2014 se aventurou nos palcos para um trabalho ao vivo na sua cidade e nas cidades vizinhas, o que lhe proporcionou a conquista do reconhecimento popular no Estado de Pernambuco.

Não satisfeita com o trabalho cover, ou seja, em cantar apenas músicas de outros artistas, partiu para realizar um trabalho autoral, compondo suas próprias canções e redescobrindo um novo estilo musical de sua preferência. Desse modo, está a todo vapor na produção do seu primeiro EP intitulado TUA, presenteando, assim, o seu grande e querido público, nesse final de 2019.

Entretanto, outros lançamentos virão. Vídeos-clipes e novas composições já estão engatilhadas para um futuro próximo.

Deus no comado, tudo será possível.

Playlists relacionadas

Home