Karranka

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays21.798plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAriádenes Aragão e outros 35 ouvintes
Fã-clubeIvanilson Andrade e outros 106 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Danilo RêgoVoz
Alan AraújoBateria
Edilson SousaTeclado
Ver mais integrantes

Release

KARRANKA

Em dezembro de 2004, a decisão de gravar “Daqui pra frente”, de Igor Melo, reuniu um grupo de músicos que procuravam fazer um som autoral que reunisse as influências de cada integrante, criando assim um som autoral único. Em pouco tempo, a música ficou entre as mais pedidas nas rádios, e o grupo Karranka nascia.

A banda vem seguindo seu próprio formato, com forte influência de reggae, rock e blues. Sua poesia se mostra em letras introspectivas e abstratas, retratando a vida em forma de sentimentos e relações com o mundo. O grupo encontra grande relação do seu trabalho com a atmosfera da pacata capital Piauiense. A atual formação do grupo é Alan Araújo (bateria), Danilo Rego (vocal/guitarra), Diego de Montalvão (baixo) e Edílson Pereira (teclados).

Embora tenha pouco tempo de vida, o Karranka vem se firmando na cena musical do Piauí, realizando shows com freqüência não só na capital, mas também no interior. Durante suas apresentações, o público demonstra intensa sintonia com o grupo, garantindo assim grande aceitação popular em todos os shows da banda.

Além de sua participação nos últimos dois anos do Piauí Pop, um dos maiores eventos de música nordestino, a banda vem fazendo abertura de shows de grandes nomes da música nacional como: Os Paralamas do Sucesso (abril/2005), Nando Reis (setembro/2005), Daniela Mercury (agosto/2005) e Armandinho (agosto/2006).

Sempre buscando renovação do público, o Karranka se apresentou recentemente na V FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, em agosto de 2006, na cidade de Fortaleza-CE. Suas músicas são tocadas com freqüência em rádios do país.

Além de “Daqui pra frente”, outras músicas já são cantadas pelo público. “Inverso”, uma parceria do grupo com o compositor Machado Jr., também ficou entre as mais executadas nas rádios da capital.

Com planos de lançar seu primeiro CD até o final do ano, o grupo encontra-se atualmente em estúdio. Composto inteiramente de músicas autorais, o disco trará parcerias e trabalhos de outros compositores da região.


KARRANKA:
Alan Araújo: Bateria
Danilo Rego: Vocal/Guitarra
Diego de Montalvão: Baixo
Edílson Sousa: Teclados

CONTATOS:
SHOWS: 9482-8556 (KASBAFY)
ENTREVISTAS / IMPRENSA: 9419-3667 (BIÁ)

Playlists relacionadas

Contrate

Home