Imagem de capa de Kauã Karraro
Kauã Karraro

Kauã Karraro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays22plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKauã Karraro e outros 10 ouvintes
Kauã KarraroKauã KarraroKauã KarraroKauã KarraroKauã Karraro
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Kauã Karraro, nascido no dia 5 de setembro de 1986, cresceu ouvindo a música sertaneja, pois em sua família existiam vários músicos incluindo uma dupla, composta pelo seu tio e seu primo, o que deu inspiração pra que ele se apaixonasse pela música sertaneja. Aos sete anos de idade começou a fazer aulas de violão com seu tio, era o começo de sua vida artística. Ainda mais apaixonado pela arte da música começou também a frequentar aos shows de seu tio e primo, assim como também de vários outros artistas de sua cidade, sempre atento aos detalhes dos shows, pois para ele tudo aquilo era uma escola. "Eu sempre estava presente aos shows, ficava olhando com atenção tudo que os cantores faziam e ficava pensando, um dia eu ainda vou estar em um palco fazendo o meu show, (risos)", diz Kauã Karraro.

A sua primeira apresentação ao publico foi em sua formatura do primário onde cantou para um publico de 200 pessoas, desde então Kauã Karraro sempre se apresentava nos momentos cívicos de sua escola e em eventos particulares. No ano de 2001 Kauã iniciou uma dupla com seu primo onde fizeram vários shows em sua cidade e região, mas no decorrer de sua carreira Kauã Karraro enfrentou um momento muito difícil em sua vida, a morte de seu pai. “Meus pais são tudo pra mim e meu pai sempre esteve do meu lado, nunca perdeu um show meu e o grande orgulho dele era me ver nos palcos cantando, ainda me lembro bem do meu querido pai vindo me abraçar pra dizer que o show tinha sido ótimo, ele sempre fazia isso, (choro), como faz falta o seu abraço”, diz Kauã Karraro.
A dupla com seu primo se desfez no ano de 2015, mas como Kauã nasceu para cantar e tendo o amor pela música correndo em suas veias no mesmo ano de 2015 ele lançou sua carreira solo. “Eu nunca irei parar de cantar, pois alem de ser um sonho de criança, era desejo do meu pai que eu nunca parasse de cantar, então irei honra-lo”, diz Kauã Karraro.
Hoje Kauã Karraro faz vários shows pelo Brasil trazendo emoção e alegria ao seu público que cresce a cada dia mais.
Levando consigo o seguinte lema:
"A caminhada é longa e difícil, mais a vontade de vencer superar qualquer obstáculo".

Playlists relacionadas

Contrate

Karraro Produções

(34) 98807 - 0770www.kauakarraro.com.br