Kayman

EstiloReggae
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays843.540plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFatyma Sylva e outros 953 ouvintes
Fã-clubeDário Magalhães e outros 244 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcio MessederVoz, Guitarra
Gabriel ZungaBateria, Backing Vocal
Hugo "Fya"Baixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A BANDA KAYMAN representa a nova geração do reggae produzida na Bahia. O grupo lançará seu novo videoclipe, intitulado SOBRE VOCÊ, no REGGAE, PAZ E AMOR (TRIBUTO A BOB MARLEY), dia 04 de maio (sábado), a partir das 21 horas no Bahia Café Hall, Paralela, como a primeira atração do evento, que contará também com os shows dos grupos THE WAILERS & DUANE STEPHENSON (JAMAICA), PONTO DE EQUILÍBRIO (RIO DE JANEIRO) E PLANTA E RAÍZ (SÃO PAULO).

A KAYMAN é formada por Márcio Messeder (Voz e Guitarra), Gabriel Zunga (Bateria), Hugo Oliveira (Baixo), Tiago Conceição e Hugo Rodrigues (Teclados). O videoclipe , “SOBRE VOCÊ”, foi gravado na PENÍNSULA DE ITAPAGIPE nas praias da RIBEIRA, HUMAITÁ, e BONFIM. Dirigido por GABRIEL TENÓRIO, com produção da SALINHA FILMES, está disponível para acesso e visualização através da internet pelo link: www.facebook.com/bandakayman.

A discografia do grupo é formada por 04 CDs. Em 2011 a KAYMAN lançou o disco “VIVER EM OUTRA”, gravado no GROOVE STUDIO através do apoio e incentivo do artista DURVAL LELYS, líder do grupo ASA DE ÁGUIA, que foi mixado e masterizado em São Paulo por WAGNER BAGÃO (DUBALIZER) . Em 2009 lançou o “single” “ÊA!”, gravado no I-TAL STUDIO em Salvador. Em 2008 foi produzido o disco “MANIFESTO”, gravado no WR ESTÚDIO, e em 2006 o primeiro CD do grupo gravado no ESTÚDIO CUCARACHA pelos produtores musicais JÚNIOR CARIOCA E NESTOR MADRID.

A KAYMAN já participou de grandes eventos e festivais musicais como o “CARNAVAL DE SALVADOR (2013)”, “REPÚBLICA DO REGGAE (2012/2009)”, “BAHIA DE TODOS OS SONS (2010)” “BOB MARLEY DAY (2010/2009)”, e também têm como característica o desenvolvimento de alguns projetos próprios como o “REKAREGGAE NO INTERIOR (2012)”, “NA TRILHA DO REGGAE (2009)”, “MIX UP” (2010) e o “REGGAE NO PELÔ (2008)”, em parceria com o “PROJETO PELOURINHO CULTURAL” através do Governo do Estado da Bahia.

O show é composto de um trabalho autoral e também apresenta músicas conhecidas do cenário Pop/Reggae Nacional e Internacional que são grandes influências para o grupo. No repertório músicas próprias e canções consagradas de grandes artistas tais como Bob Marley, Alborosie, Gilberto Gil, Natiruts, Edson Gomes, Adão Negro, entre outros.

Para o vocalista Márcio Messeder esta fase significa um novo momento do grupo: “Através da música buscamos incentivar os indivíduos a estar ao lado das coisas e pessoas que mais admiram e gostam, vivendo através do “AMOR” a total plenitude do maior sentido do “VIVER”“, afirma. O grupo acredita que: “UM SÓ AMOR, PRESENTE EM TODOS NÓS, PODE FAZER COM QUE O PRECONCEITO E A IGNORÂNCIA DÊEM ESPAÇO PARA A SABEDORIA E HARMONIA”, conclui Márcio.

Playlists relacionadas

Home