Kelly e Klinger

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays4.224plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 8 ouvintes
Fã-clubeLucas Sakahida e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Kelly D' CastroKelly D' CastroDançarino(a), Voz, Triângulo, Programações, Percussão, Backing Vocal
Imagem de Klinger D' CastroKlinger D' CastroVoz, Violão, Programações, Backing Vocal

Release

Dupla formada pelos irmãos Klinger D'Castro (cantor, músico, compositor e ator), 24 anos e Kelly D'Castro (cantora, compositora, atriz e apresentadora) 22 anos.

A dupla iniciou a carreira em 2002, em Manaus-AM, fazendo apresentações em shoppings, hotéis, praças, bailes, eventos comemorativos, corporativos entre outras apresentações, e assim foram conquistando o público de todas as faixas etárias, com um repertório eclético e refinado.

Em 2006 se tornaram sucesso em Caracas-Venezuela, onde realizaram inúmeros shows em espaços conceituados da cidade como Hotel Hilton, praça Tereza Careño, entre outros.

Em 2007, com apenas 13 anos, Kelly recebeu o prêmio de melhor intérprete no Festival de Música promovido pela CUT- Manaus, concorrendo com artistas renomados.

Em 2009, durante participação no Concerto de Natal no Teatro Amazonas, suas performances atraíram a atenção dos produtores da cantora Mariana Belém, rendendo-lhe um contrato para se apresentar na festa da atriz, juntamente com sua mãe Fafá de Belém entre outros artistas como Pierre Bitencourt e Arthur (ex-dominó).

Em 2010, Klinger participou do programa ÍDOLOS, da Rede Record, ficando entre os 30 selecionados para a semi final.

Desde então, os irmãos conquistaram também seu espaço levando o nome do estado do Amazonas para a grande São Paulo, onde receberam convites para se apresentarem em casas renomadas como: Bar Brahma, Kabak, Shopping Penha, Arena Country, Canecas Bar, Barracuda e Senzala, lugares que servem de vitrine para grandes produtores e lá foram incentivados a entrar no gênero Sertanejo Universitário, pelo produtor musical Pinóccio das duplas Jorge e Matheus, César Menotte e Fabiano, e Guilherme e Santiago.

A dupla lançou seu primeiro CD, “Coração com Coração” no dia 05 de agosto de 2011, já com algumas autorias de Klinger.

Com o lançamento do CD passaram a ser mais requisitados e procurados por donos de grandes casas de shows e produtores musicais.

No ano de 2011 Participaram de grandes Festivais de música como: Feira Internacional de Música de Fortaleza e o 2º Festival de Música do Amazonas.

Em janeiro de 2013, Realizaram a gravação de seu 2º CD onde resolveram também gravar o primeiro DVD, com grande sucesso, apresentando somente músicas inéditas, contando com composições de Kelly e outros parceiros para um público de 5.000 pessoas, no ginásio do Tropical Hotel Manaus, com uma super estrutura. O DVD foi pré lançado dia 28 de setembro, no Cinemais do Shopping Millennium, com uma emocionante projeção de todo o trabalho da dupla com apresentação de Patrick Mota (radialista).

O DVD foi lançado em dezembro de 2013, na boite Move Lounge, e no mesmo dia a venda dos exemplares foi autorizada nas lojas de todo o estado.

Em abril de 2014, depois de uma agenda agitadíssima pelo interior do estado natal, a dupla finalmente entrou no período de férias passando por alguns estados e capitais do Brasil, porém, continuaram a se apresentar nas cidades por onde passaram, onde acabou se tornando uma turnê, e nessa viagem intensa "de férias" com inúmeras apresentações, a dupla se destacou por fazerem shows totalmente autorais, lançando também novos sucessos nesse período.

Hoje, a dupla Kelly & Klinger, fazendo um trabalho autêntico e autoral, tem total espaço no cenário musical estadual e nacional, com shows toda semana nos lugares mais bem freqüentados de alguns estados do país e entrevistas nos programas dos importantes meios de comunicação.

A dupla está lançando seu 1º EP do projeto "Começo sem fim" que também intitula uma das músicas que serão lançadas neste, e que promete muitas surpresas.

A idéia desse projeto surgiu no meio da turnê que a dupla está fazendo desde Fevereiro de 2016 pelo Brasil, onde começaram por Porto Velho, foram parando nos municípios até chegar em Cuiabá, fazendo shows em casas como Wood's, Gerônimo, Valley Pub, Bar da Budweiser, Ditado Popular e não pretendem parar enquanto o Brasil inteiro não ouvir suas músicas, ou seja, tem muita estrada e é claro, muito som.

→ Página no Facebook: Kelly e Klinger [oficial]

→ Instagram: @oficial_kellyeklinger

@kellydcastrooficial

@klingerdcastro

→ Snapchat: kellyeklinger

→ Twitter: @kellyeklinger

→ Site: www.kellyeklinger.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

kelly

(92) 9317 - 9445 | (65) 9326 - 5320http://www.kellyeklinger.com.br/