Kelly&Klinger

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoManaus / AM
Plays9.210plays

Comunidade

OuvintesMarcelo Souza Silva e outros 5 ouvintes
Fã-clubepisadinha do BBD e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Klinger D Castro
Kelly D Castro

Release

Iniciaram sua carreira em 2002, em Manaus, fazendo shows musicais em Shoppings, Hotéis, Praças, Eventos Comemorativos, Bailes de Carnaval, Festas Juninas, etc, agradando aos públicos de todas as faixas etárias, com um repertório eclético e de gosto refinado.
Em 2006 fizeram grande sucesso em Caracas, Venezuela, onde realizaram uma série de shows em espaços badalados como Hotel Hilton, Praça Tereza Careño, dentre outros.
Em 2007, com apenas 13 anos, Kelly recebeu o prêmio de melhor intérprete em Festival de Música promovido pela CUT-Manaus, concorrendo com artistas renomados.
Em 2009, durante participação no Concerto de Natal no Teatro Amazonas, suas performances chamaram a atenção dos produtores da cantora e atriz Mariana Belém, rendendo-lhes um contrato para cantar na festa de aniversário da atriz, juntamente com sua mãe Fafá de Belém e outros artistas, como Pierre Bitencourt e Arthur (ex-dominó).
Em 2010, Klinger participou do programa ÍDOLOS, da Rede Record, ficando entre os 30 finalistas, de 50 mil participantes de todo o Brasil.
Desde então, os irmãos vem conquistando seu espaço na Grande São Paulo onde receberam convites para trabalhar em casas renomadas como o Bar Brahma, Kabak, Shopping Penha, Arena Country, Canecas Bar, Barracuda e Senzala, que lhes têm servido de vitrine para grandes produtores.
Recentemente receberam convite para gravar um CD no estilo sertanejo Universitário, do produtor musical Pinóccio, das duplas Jorge e Matheus, Cesar Menotte e Fabiano, e Gean e Geovane.
Os jovens então voltaram a sua cidade de origem trazer a boa noticia e matar a saudade da família e gravar seu cd com músicas inéditas, e tambem o seu primeiro dvd ao vivo. O ano de 2013 promete ser de muitas novidades para essa dupla que vem conquistando o Brasil

Playlists relacionadas

Home