Kildere Moura

Kildere Moura

EstiloMPB
Cidade/EstadoJuiz de Fora / MG
Plays2.911plays

Comunidade

OuvintesGilmararomao e outros 3 ouvintes
GilmararomaoGilmararomaoGilmararomaoGilmararomao
Fã-clubeArrocha Latina e outros 71 fãs
Arrocha  LatinaArrocha  LatinaArrocha  LatinaArrocha  LatinaArrocha  Latina

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O cantor e compositor Kildere Moura, desde cedo, já demonstrava seu dom musical. Aos 14 anos, participou de seu primeiro desafio: o Festival de Intérpretes, promovido pele Prefeitura de Camocim, sagrando-se vencedor e, a partir de então, não parou mais.

Em 1997 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde se apresentou em diversos eventos e casas de shows, integrou bandas com propostas inovadoras e participou até de recitais de poesias, chegando a ter uma de suas poesias publicadas na coletânea do 1o Festival de Poesias do Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2000.

Em 2002, foi selecionado entre candidatos de todo o Brasil para participar da 1a edição do programa FAMA, da Rede Globo de Televisão. No programa, Kildere Moura pôde mostrar um pouco do seu talento e paixão pela música e, ainda, aprender do seu ofício com os melhores profissionais dos ramos artístico e musical. Após o final do programa, participou da turnê "FAMA na Estrada", que passou por casas importantes como Canecão (RJ) e Via Funchal (SP). Foi convidado para se apresentar em diversos programas de TV (Domingão do Faustão, Vídeo Show), bem como em eventos especiais, como o Criança Esperança, no Ginásio do Mineirinho. Em sua trajetória após o FAMA, Kildere Moura participou de grandes festivais de música - como o FENAC (2009 e 2010) - e gravou outros 2 CD´s independentes intitulados APRENDIZ DA VIDA (produção de Leo Saramago e Juliano Cortuah, que já produziu faixas de artistas consagrados pelo grande público, como Roberto Carlos, Jota Quest e Fábio Junior) e MEU PAI, gravado ao vivo na IBREM, em maio de 2009.
No mais, Kildere continua se valendo da observação poética da vida, aprofundando-se em seu trabalho como compositor e gerando canções que elevam importantes valores, como ética, amor, perdão, respeito, fé, alegria, fraternidade e unidade familiar. Kildere Moura mora em Juiz de Fora – MG desde 2007, e - depois de quatro anos longe dos palcos, mas não da música - retorna ao cenário com toda sua musicalidade e beleza de suas melodias.

Playlists relacionadas

Contrate

Kildere Moura

(32) 9163 - 0654 | (32) 8894 - 1361https://www.youtube.com/user/kilderemoura