king wall;

king wall;

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.412plays

Comunidade

OuvintesRodrigo Feltrin e outros 8 ouvintes
Rodrigo FeltrinRodrigo FeltrinRodrigo FeltrinRodrigo FeltrinRodrigo Feltrin
Fã-clubepaulo silva e outros 29 fãs
paulo silvapaulo silvapaulo silvapaulo silvapaulo silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de king wall a.k.a. Jovem Reiking wall a.k.a. Jovem ReiVoz

Release

Luã Mantovani Amat aka King Wall:
18 anos, lírico/compositor,sp
______________________________________________________________
Nascido e criado em São Paulo, Luã Amat conhecido como King Wall está inserido no rap desde 2005. Criado na Zona Sul, e agora morando na Zona Leste, ele começou a se envolver no rap a partir do contato com o rapper Alex Street, que conheceu no Santa Cruz no começo de 2005. De íncio, fazia apenas freestyle, assim foi fazendo contatos e conhecendo gente nova. Nessa época, foi membro da banca 7ª Máfia (Alex Street, Over, Skol, KBÇA, Magrão), que abraçou o jovem rapper.
No fim de 2005, com alguns outros parceiros, King Wall montou a banca A.T.L., que envolvia Mcs, Ballers e Bboys. Foi aí que ele começou sua carreira... Incentivado pelo rapper Lil Seven, gravou sua primeira faixa solo em estúdio, e mais pra frente sua primeira participação. Tempo depois, correndo com Alex Street, Lil Seven, e outras pessoas envolvidas com o HipHop de todo o Brasil, King Wall entrou pra extinta banca H.M., que mais pra frente viraria o selo I.D.O.
Depois de algumas acusações, e turbulencias com a polícia federal, a I.D.O. acabou, e o rapper seguiu seu caminho apenas com a A.T.L. . Em 2007, a A.T.L. gravou sua primeira, e única música, com participação de Game Over, e Rod-X. Aí King Wall decidiu que o Rap era definitivamente o que ele queria.
Continuou com algumas gravações solo, até que em 2008 a A.T.L. acabou, e King Wall fez parceiria em sons com a banca Klasse Korreria.
No fim de 2008, o rapper perdeu seu irmão mais novo (R.I.P. Yan Amat) e viu no rap, uma maneira para expressar o que realmente sentia, isso fez suas letras ficarem mais intensas, e daí pra frente algumas portas se abriram.
No começo de 2009, foi residente de uma casa de shows no Tatuapé, aonde aumentou seu público, e divulgação de seu trabalho.
Em 2009, foi vencedor do Primeiro Concurso de Rap da Nova Escola, realizado no Magnólia pela D.O.C. Recordz. No mesmo ano, começou uma parceria com os rappers DG, Anão, e REX, formando a família DIGITAL. Tem como planos breves lançar a Mixtape ' Jovem Rei ', que contará com diversas participações e vários beatmakers, como Mr Break, B-Zero, Benson, MED...
Hoje, Wall pode ser encontrado fazendo pockets por toda São Paulo.
Com Estilo, Lírica e Flow inovadores, o rapper de 18 anos se prepara para entrar com tudo no cenário do rap nacional.
Será que o rap daqui ta preparado pra isso ?

'Me desculpe, mas eu não sou igual aos outros,e muito menos sou dos que se contenta com pouco. Procuro misturar influências com meu estilo de lírica ou flow. Canto sobre mim, sobre o que eu vivo, sobre o que me faz bem, o que me faz mal. Correndo cada vez mais rápido para alcançar meu objetivo;'
______________________________________________________________



Myspace :
www.myspace.com/kwall1

Músicas Para Download :
http://www.4shared.com/account/dir/5520639/32545022/sharing.html?rnd=58

Comunidade Oficial no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95481370

Twitter :
www.twitter.com/kingwall

Canal Youtube:
http://www.youtube.com/profile?user=King472&view=videos



#DIGITAL;

Playlists relacionadas

Contrate

king wall;

(11) 7651 - 9598http://www.myspace.com/kwall1