kinho

Cidade/EstadoPenha / SC
Plays487.499plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesdiogo araujo e outros 970 ouvintes
Fã-clubeEmerson Costa e outros 250 fãs

Comentários

Filtrar Por:
KinhoVoz, Violão

Release

Um apaixonado pelo mar e pela vida


Ao lançar em 2008 seu primeiro cd “Filosofia surf” , o compositor Kinho, que hoje reside na cidade de Penha, SC, mostrou a que veio.
Com letras abordando a filosofia surf e o bem entre os seres , seu primeiro trabalho recebeu boas criticas e já despertou o carisma entre o publico adepto da prática do surf.
Um ano depois chega o “De alma lavada”, segundo trabalho que lhe rendeu shows fora do estado, entre eles, no Rio de Janeiro, tendo participações de Ras Bernardo, D’black e Naby Clifford.
Foi convidado a participar em dois shows na turnê do musico e surfista Teco Padaratz e assim seguiu levando sua mensagem a outros “mares”.
O cd “de alma lavada” fez com que seu trabalho recebesse reconhecimento nacional através do portal palco Mp3 do site Terra.
Depois do último cd, uma pausa nas gravações foi sua escolha.
Um tempo para amadurecer musicalmente e por projetos pessoais, Kinho se dedicou a iniciar as composições para um novo cd com mais calma.
Nesse meio tempo realizou alguns projetos como a re-gravação de “Nossa cabana” e a produção de um vídeo clipe da mesma.
Ainda nesta fase Kinho participou de alguns eventos, entre eles um show beneficente no LIC Floripa onde dividiu o palco com John Bala Jones, Iriê e Dazaranha.
Além de fazer uma participação em um show do musico Armandinho na cidade de Joinville.
Quatro anos depois de seu ultimo cd, com uma bagagem e se sentido mais maturo, é chegada a hora de um novo projeto.
Ai nasceu “Cheiro de flor”, uma verdadeira declaração de amor pela arte e por tudo que a filosofia surf lhe proporcionou neste “intervalo”.
Gravado em Balneário Camboriú, este cd vem com algumas surpresas, entre elas, as participações especiais de Gazu, da banda Dazaranha, e Teco Padaratz.
Com lançamento previsto para setembro deste ano, Kinho não sabe bem onde quer chegar.
Apenas espera curtir os acontecimentos e levar sua mensagem através da música.
Kinho Hinorato ainda segue com a arte em outro segmento, é tatuador em seu estúdio na cidade de Penha, onde passa seus dias entre ondas, tatuagens, muita musica e o carinho de sua família. Coisas que para ele, estão a cima de tudo.

Playlists relacionadas

Home