EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays146.840plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 150 ouvintes
Fã-clubeLocutor Sérgio Cawboy e outros 112 fãs

Comentários

Filtrar Por:
KarenViolão
KleutnViola Caipira

Release

Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com 5 anos de carreira, usam o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.
Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.
Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.
Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.
Desde esse momento, a dupla não parou mais.
Em 2008 Kleuton & Karen participaram do Festival de Violeiros Amadores de Poxoréu - MT, onde foram premiados e abriram as portas para o Brasil inteiro. Desde 2008, eles participam do Encontro de Violeiros de Poxoréu, onde consideram que a festa faz parte de sua carreira por terem sido revelados nos palcos do evento.
Com 22 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, AC, etc) inclusive Barretos - SP em agosto de 2010 - receberam o Prêmio Rozini da Excelência da Viola Caipira como dupla revelação de 2010, promovido pelo IBVC (Institudo Brasileiro da Viola Caipira) em Belo Horizonte dia 18 de janeiro de 2011.

Lançaram o primeiro CD de sua carreira intitulado Genuinamente Caipira, música de sua própria autoria com parceria de Ismar Resende, e preparam - se para gravar o segundo disco de suas carreiras que será chamado \"A Viola Permanece\", música de autoria própria, e tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.
A dupla está indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2012 (antigo prêmio TIM e SHARP), onde irão concorrer às categoria melhor dupla de 2011 no dia 13 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em noite de gala.

Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.

Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas. Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.
É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.

Consulte os links abaixo com mais informações sobre a história de Kleuton e Karen:

Vídeos: www.youtube.com.br/kleutonekaren

Fã Clubes e redes sociais :

orkut: kleutonekaren

www.twitter.com/kleutonekaren

www.facebook.com.br/kleutonekaren

Áudio: www.palcomp3.com.br/kleutonekaren

Kleuton & Karen leva até vocês, um pedacinho do mundo caipira.

Divirta - se!

Playlists relacionadas

Contrate

Kleuton & Karen

(61) 9922 - 8889 | (62) 9153 - 9173http://www.kleutonekaren.com.br
Home