Kilômetro 80

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoLorena / SP
Plays678plays

Comunidade

OuvintesKM80 Banda e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Ramon CardosoRamon CardosoBaixo
Imagem de VohxVohxVoz
Imagem de Carlos CortezCarlos CortezGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

A história da BANDA KM 80 não é muito diferente de outras bandas.
Tudo começou na faculdade (FATEA), em Lorena/SP, no ano de 2004 quando os amigos Fellipe Mecenas e Wandinho Borges se reuniam pra tocar violão nos intervalos das aulas.
Devido ao “grande sucesso” que faziam, decidiram então, montar uma banda para tocar numa festa, organizada pelos alunos da faculdade que, teria como tema os “Anos 80” .
O nome KM 80 foi criado por Fellipe Mecenas, justamente por que no início da banda o projeto era de tributo ao Rock anos 80.
A partir de 2008 a KM 80 resolve expandir seus horizontes, tocando além dos grandes clássicos dos anos 80, os grandes clássicos da história do Rock, intitulando seu show como“Uma Viagem pela história do Rock – desde os anos 70 até o Rock atual, nacional e internacional”.

Recentemente a banda recebeu da TCD PRODUÇÕES um troféu de banda destaque da região do vale do Paraíba em 2011, através de pesquisa realizada pela própria produtora, o que rendeu a banda abertura de 3 shows promovidos pela TCD (Zé Ramalho, Charlie Brown Jr. , e o show internacional da banda norte americana INFORMATION SOCIETY, na cidade de Taubaté/SP, encerrando sua turnê no Brasil).

Além desses, a KM 80 já abriu shows de outros grandes nomes da música nacional como:
Paralamas do Sucesso, Roupa Nova( 4 vezes), Lulu Santos, Capital Inicial, Lobão, Kid Vinil, BROZ, CPM22, Detonautas, O RAPPA (2 vezes), Guilherme Arantes, 14 BIS, Fábio Júnior, entre outros... além de entrevistas em emissoras de Rádios e Tv´s regionais, e uma entrevista em cadeia nacional na TV Aparecida no dia mundial do rock, 13/07/2007, no programa Sabor de Vida, com a participação especial de Phillippe Seabra, vocalista e guitarrista da Plebe Rude, uma das maiores bandas da história do Rock brasileiro.
Em 2013, a banda vem com uma proposta nova, a de gravar seu primeiro CD autoral, que deve ser lançado em breve.
Mas, a música “Livre Outra Vez” , que foi a primeira a ser finalizada, já vem sendo tocada em algumas rádios do vale do Paraíba.

Playlists relacionadas