koxambra

EstiloRock
Cidade/EstadoOuro Preto / MG
Plays4.291plays

Comunidade

OuvintesPetruskas e outros 2 ouvintes
Fã-clubeMarcos Paulo Gomes Mol e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AlfabetoVoz, Violão, Guitarra
AraraBaixo
Frank BuenoSaxofone, Guitarra, Gaita, Flauta, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

O Koxambra nasceu em 2004, em Ouro Preto, uma cidade histórica brasileira que lançou grandes artistas para o mundo, desde a talha de Aleijadinho ao violão de João Bosco. Tais inspirações deram início a carreira do Koxambra, durante a fase universitária de seus integrantes. A proposta musical é transformar uma mistura de rock e reggae em música brasileira. A formação instrumental com saxofone, guitarra-vocal, baixo e bateria é uma forte característica sonora do quarteto. O primeiro álbum Aumente o som, foi lançado em 2007, de forma independente. As dez músicas que compõem esse disco apresentam o Koxambra como parte de uma nova geração da música brasileira. As canções Serenata e Viagem Distante circulam por diversas rádios do país, dando início à popularização do grupo. Importantes veículos da comunicação como o jornal Estado de Minas e MGTV (Rede Globo), também já divulgaram atividades da banda.

Nos atuais quatro anos de atuação, o Koxambra conquistou uma projeção expressiva na cidade de Ouro Preto e viajou por várias cidades do estado de Minas Gerais. Além dessas, as regiões de São Paulo, Espírito Santo e Bahia já fazem parte da agenda, com apresentações em renomados eventos e casas de shows. O repertório do show conta ainda com sofisticadas releituras de grandes nomes da música, inovações que costumam surpreender o público. A performance de palco transmite a identidade carismática do Koxambra.

As gravações do segundo álbum foram concluídas, o disco está sendo mixado. A intenção do Koxambra é lançar o novo trabalho na segunda metade de 2009. Enquanto isso, a estrada e os palcos são atividades freqüentes desse grupo que promete ser destaque no cenário musical.



Playlists relacionadas

Contrate

Luiz Camata

(31) 9251 - 0742 | (31) 3551 - 4892http://www.koxambra.com.br
Home