Kratus Sk8t Rock

EstiloHardcore
Cidade/EstadoCrato / CE
Plays502plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruno de Sousa e outros 3 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RaphaGuitarra Solo
DuduBaixo
HarleyVoz
Ver mais integrantes

Release

Kratus Sk8t Rock

Harley que havia tocado em tocado em algumas bandas da sua cidade como The Foscos (Metal), Urban Caos (Pop Rock), teve o intuito de formar uma banda própria, então o projeto começou quando o mesmo chamou para assumir o contrabaixo o amigo Dudu, a dupla começou a tocar músicas no estilo pop rock, um tempo depois Rapha que havia tocado também na Urban Caos como tecladista, agora assumia a posição de guitarrista.
O nome da banda foi escolhido através da ajuda de uma amiga misteriosa de Dudu que sugeriu o nome Kratus, como o nome se identificava com o da cidade natal chamada CRATO, a idéia foi totalmente aceita.
Com muita luta e crescimento dos músicos, a banda seguia como uma certa brincadeira até meados de 2005, a partir de então sob as influências de várias bandas como CPM 22, Charlie Brown Jr., Detonautas, Raimundos, Dead Fish, Offspring, Ramones, Capital Inicial, Rodox, Blink 182, Legião Urbana, Metallica, Blind Pigs, Misfits e muitos outros, a banda assume um compromisso mais profissional seguindo com o estilo Hardcore mesclado a várias outras influências, então Harley e Rapha decidiram complementar o nome da banda com a partícula SK8T ROCK, que representava bem o estilo da banda.
Em 2005, um outro amigo foi chamado para assumir a posição de guitarra base Anderson (Andin), e o mesmo depois de alguns ensaios apresentou Kaio Hudah para assumir as baquetas da banda, que logo no 1° ensaio enquadrou-se muito bem com o som desempenhado, então surgia a KRATUS SK8T ROCK, fazendo vários shows em toda a cidade.
Em 2006 Anderson deixa a banda por motivos particulares, e a banda segue apenas com 4 componentes, porém com a mesma eficácia. A partir desse momento devido amadurecimento da banda, os componentes começaram apresentar composições próprias.
No início de 2007, Kaio Hudah também sai da banda, e surge a necessidade de um novo baterista, entretanto não demorou e a banda encontrou Alberson para assumir as baquetas até a metade do ano de 2008, onde surgiu o 1º Cd Independente da banda.
Ainda durante a gravação do Cd Independente Remi assume as baquetas da banda.
Desde então a banda segue em frente em busca do crescimento musical e profissional, com muita luta e muito ROCK N' ROLL!!!!!!!




Playlists relacionadas

Contrate

Eliarley Elias

(88) 9614 - 1847 | (88) 3521 - 4156http://bandasdegaragem.com.br/kratussk8trock
Home