Labanca

EstiloPop
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays141.790plays

Comunidade

OuvintesAlissongbi e outros 28 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Desde muito pequena a mineira Maíra Labanca, já vivia com um microfone improvisado nas mãos andando pela casa, numa prenuncia clara de que ali estava uma artista genuina. Aos 9 anos ingressou no coral da escola e descoberta em um concurso de novos talentos, montou banda de pop rock, flertou com o jazz no inicio de sua carreira e cantou nos maiores festivais do gênero.

Com a maturidade musical, veio também a certeza de que queria seguir pelos caminhos do POP. Lançou seu primeiro álbum de forma totalmente independente, convidou PJ, baixista do Jota Quest, para produzir seu CD que obteve visibilidade acima das expectativas depois de seu lançamento.

Não demorou muito até que o álbum fosse ouvido por Rick Bonadio. Alguns meses depois, contrato assinado, teve início uma nova etapa de sua carreira, consolidando sua personalidade artística, através de um trabalho consistente e maduro, que já pode ser visto através de seu primeiro single “Só Eu e Você”.

Labanca segue sua trajetória, construindo uma carreira sólida, própria de uma artista de personalidade marcante e que, desde sempre sabia onde queria chegar.

Depois do ótimo álbum de estreia, Labanca apresenta novo trabalho sob a produção de
Rick Bonadio (X-Factor Brasil). “Só Eu e Você” seu novo single já está nas rádios e seu clipe tem 1 milhão de visualizações.

Playlists relacionadas