Labuta

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGuará / DF
Plays3.846plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlex Vieira e outros 3 ouvintes
Fã-clubeMarcus Farias e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Leandro KdistaVoz
Guilherme VieiraGuitarra Solo
DuduGuitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Em Dezembro de 2001, Goiano (baixo) e Dudu (guitarra), vindo de outro trabalho com uma banda cover resolvem montar uma banda de Hardcore, para isso contaram com a ajuda de Leandro Kdista (vocal) e Marcos (bateria).
Esta formação não foi muito longe , após a gravação do 1º CD demo em 2002 “o q vem agora”, gravado e mixado no estúdio Melodia em Brasília, a banda passou por altos e baixos e no final de 2002 Marcos (bateria) se desliga da banda abrindo assim uma vaga no grupo. Mas a banda não desistiu, após alguns meses de extrema procura encontraram o verdadeiro dono do posto, Pedro “o batera”, antes disso Guilherme já havia se unido ao grupo.
Com os novos integrantes a banda sofreu fortes influências chegando assim ao estilo próprio, um som pesado com guitarras distorcidas e vocal melódico, é o que define a Labuta. Além de bater muito a cabeça, o visual da banda também ajuda a animar a galera.
Em abril de 2004 a Labuta gravou seu tão esperado demo “Farizeus”, gravado e mixado no Groovy Stúdio em Goiânia – GO. Já no início de 2007 a galera se reuniu novamente dessa vez no Zen stúdio em brasília, mas dessa pra iniciar um projeto mais aldasioso, a gravação do 1º single da banda ( ainda ñ intitulado ) previsto pra julho de 2007.

Playlists relacionadas

Contrate

Home