LADO AVESSO

EstiloPagode
Cidade/EstadoVolta Redonda / RJ
Plays4.986plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFrederico Maia e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
rafaProgramações, Percussão
TavinhoCavaquinho
WaguinhoVoz
Ver mais integrantes

Release

Pra quem acompanha o cenário do samba e pagode independente na Região Sul Fluminense e Baixada do estado do Rio de Janeiro sabe que essa molecada no bom sentido da palavra tem um trabalho autentico e diferente das outras bandas que atuam nesse mesmo ramo.
Cercados por várias influências nacionais e internacionais desde o começo a garotada resolveu seguir seus próprios rumos musicais, procurando fazer um som que não agradasse somente a quem goste de axé, samba e pagode mais sim a todas as pessoas que se dispõem a ouvir música popular brasileira de qualidade e com originalidade; Assim então se dava início a trajetória do LADO AVESSO.

Todos já haviam participado de um grupo ou outro dentro da cidade de Volta Redonda onde é a cidade natal deles, mesmo gostando do que faziam ambos sentiam que faltava alguma coisa nos outros grupos, mais como tudo tem sua hora um dia em um festival regional os grupos de ambos vieram a tocar no mesmo local daí então surgindo o primeiro contato entre Rafa (percussão), Waguinho (voz), Tavinho (cavaco) e Thiaguinho (percussão) que após alguns outros encontros e conversas iniciariam o que hoje é o LADO AVESSO.
Juntaram influências em comum e pessoais pra dar essa cara ao grupo que não procura esconder as brincadeiras e as molecagens que rola entre eles tanto no pessoal quanto em cima do palco, muito pelo contrário fazem questão de mostrar.
Com isso fizeram um Cd demo onde suas musicas foram executadas por grandes rádios tais como: 94fm , Transa-Campos , Rádio Litoral dentre outras rádios em S.P e E.S.
E junto a esse novo mercado que está se abrindo pro pagode, ou como estão chamando (Neo Pagode ou Pagode Universitário) voltaram com força total, depois de um ano que ficaram parados.
Esperando trilhar o mesmo caminho de grupos como Jeito Moleque, Inimigos da Hp, que começaram com um cd independente, bem produzido e bem trabalhado e hoje estão em grandes gravadoras.

O GRUPO:

Hoje almejamos fazer duas coisas: 1ª: Encontrar uma empresário que nos ajude a alcançar nossos objetivos e que isso também seja uma realização para ele; e 2ª: Fazer um novo cd ao vivo, com algumas músicas inéditas algumas releituras de alguns sucessos q têm a ver conosco, mais todas as músicas com novos arranjos assim então mostrando a nova cara do grupo, inclusive regravar Bateu Paixão, Paixão Verdadeira e Deixa eu te Amar de Novo que estão ganhando força novamente aqui no Rio sendo executada em mais de 10 fm’s aqui de nossa região e está começando a voltar paras as rádios do centro e de outros estados; Queremos gravar ao vivo pra que assim possamos passar um pouco dessa boa energia que está circulando entre nós nesse momento, vamos gravar também alguns axés, estilo de música que sempre tocamos mais não eram nosso foco de mídia, e agora é.
É pra ficar com cara de LADO AVESSO o axé ainda vem misturado com o melhor do funk carioca que hoje é mania nacional.
Com um jeito original de fazer pagode, carisma e o melhor da ginga e do samba do Rio mesclado com outros estilos pretendem agradar a todos e em breve estar em CD na casa de todos vocês levando música e alegria a todos que curtem e começarão a curtir nosso trabalho.

Por: Jivago S. Lima

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael ou Otavio

(24) 9253 - 2644 | (47) 7812 - 2218https://www.palcomp3.com.br/ladoavesso/
Home