Lais Oliveira

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.483plays

Comunidade

Ouvinteshernandes marques e outros 1 ouvintes
Fã-clubeFathinha Sillva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Laís Aparecida Oliveira dos Santos, nasceu em São Paulo, 16 de Janeiro de 1989, solteira, sua paixão são os louvores que a deixa aflorar o que está em seu coração, inspiradas por experiência do dia-a-dia.



Escolhida por Deus, desde o ventre de sua mãe que aos 6 meses de gestação rompe a bolsa, onde inicia-se seu primeiro processo de luta, de luta pela vida, que ao nascer os médicos disseram que seria um milagre sua sobrevivência, com problemas pulmonar tendo que ser levada as pressas para mesa cirúrgica, a pequena vence seu obstáculo sendo considerada naquele hospital um Milagre.

Sua mãe Elenice Oliveira Santos faleceu aos 22 anos, quando ela tinha apenas 3 anos de idade, foi criada por seus avós maternos Alvelino Oliveira dos Santos e Maria de Jesus.


Começou o gosto pela música desde os 4 anos de idade, e aos 6 anos foi despertado o interesse pelo canto, depois ingressou em corais infantis na Igreja Católica.

A cada passo Deus só fazia confirmar sua vontade, ainda adolescente foi convidada a fazer parte da Banda The Angels que logo depois teve o nome alterado para a Banda Profecia, participava de alguns festivais de música na escola onde estudava.



Em 2003 decidi dedicar se ao estudo do canto.

Em 2004 aos 15 anos de idade, teve seu chamado, que imediatamente obedeceu a Deus se tornando evangélica na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, onde iniciou um novo ciclo de vida preparando-a para viver as promessas de Deus.

Em 2007 aos 18 anos de idade, viajou para Pernambuco a fim de conhecer toda a sua família paterna.

Em 2011, voltou a fazer aulas de técnicas vocal na escola Lelis Music, onde está atualmente.

Em 2012 surge o que era antes sonho, hoje começa a se tornar realidade, seu primeiro CD sendo preparado para contemplar as promessas do Senhor sobre sua vida.

Em 2013, lançará o seu primeiro Álbum intitulado “Quero mais”, música de trabalho autoria de Laís Oliveira, inspirada pelo Espírito Santo de Deus e sendo produzido pelo Produtor Musical Hernandes Marques no estúdio INovaSom.

Playlists relacionadas