Lala Nascimento

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays260.306plays

Comunidade

OuvintesRairane e outros 31 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Lala nasceu e morou em Goiânia até os 5 anos de idade, quando se mudou para Miami com a família. Aos 12 anos voltou para o Brasil para concluir os estudos e posteriormente dar inicio na faculdade no curso de relações internacionais.


Seu primeiro contato com a musica foi aos 12 anos como a maioria dos jovens fazendo parte do coro de sua igreja na cidade de Goiânia.

1 ano após entrar na faculdade Lala retornou mais uma vez para Miami aonde teve seu primeiro contato profissional com a música, cantando musicas Brasileiras do gênero MPB, Bossa nova e é claro musica sertaneja raiz.
Lala deixou o curso iniciado no Brasil para cantar profissionalmente, e alguns anos depois fez faculdade de música em Miami, especializando-se em voz nas áreas de jazz,
coro gospel, clássico, e teatro musical.

Influenciada pela música pop muito forte nos Estados Unidos, Lala adquiriu uma grande experiência misturando ritmos Brasileiros com música latina, jazz, hip-hop entre outros e nesse misto de vários ritmos conseguiu expandir sua musicalidade para variadas vertentes.

Lala participou de varias turnês pela América latina com grandes ícones da musica como Ricardo Montaner, Jencarlos Canela, Gloria Estefan e Carlos Santana, um ídolo da musica Latina.

Também trabalhou com back vocal, coaching e produção vocal para artistas internacionais além de fazer adaptações de letras, mudando do português para o espanhol e vice-versa para organizações como Nickelodeon e Unicef, alem de vários produtores latinos incluindo Adrian Posse, produtor do grande cantor Alexandre pires na América latina, e Emilio Estefan , produtor de artistas como Ricky Martin, Shakira, Thalía, Jennifer lopez, sendo considerado um dos maiores produtores latinos de todos os tempos.

Em 2016 Lala retornou ao Brasil para realizar seu grande sonho de gravar um disco em português com um estilo musical que fez parte de toda sua infância. Influenciada por seu pai, sempre teve o sertanejo como sua grande paixão

e agora resolveu lançar seu primeiro single “cê rodou” música que faz parte da preparação para o seu primeiro DVD.

Devido a essa enorme influência musical Lala resolveu gravar seu primeiro DVD em Miami cantando música sertaneja para ilustrar um pouco de sua vivência.

O DVD Intitulado “Construindo Pontes” retrata esse lindo universo musical
aonde a cantora mistura o gênero e a essência sertaneja com ritmos latinos como bachata, Reggaeton e também o pop americano, estilos muito presentes na musica Sertaneja.

Playlists relacionadas

Contrate