Imagem de capa de Lalo Oliveira
Lalo Oliveira

Lalo Oliveira

EstiloHardcore
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays2plays

Comunidade

Ouvintespeña e outros 70 ouvintes
peñapeñapeñapeñapeña
Fã-clubeBarretobruno891 e outros 7 fãs
Barretobruno891Barretobruno891Barretobruno891Barretobruno891Barretobruno891

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Lalo OliveiraLalo OliveiraGuitarra

Release

Natural de Florianópolis-SC, Luiz Augusto Lopes de Oliveira (L.A.L.O), começou a aprender a tocar violão meio sem querer com sua mãe aos 12 anos de idade.
Aos 16 anos, ganhou a primeira guitarra e começou a tocar em bandas de punk rock/hardcore pela cidade. Foram alguns anos tocando nos bares da cidade e compartilhando experiências e sons com uma variedade de outras bandas.

Com influências de Bad Religion, Pennywise, Nofx e diversas outras bandas de punk rock/hardcore e trash metal, Lalo, hoje com 39 anos, montou seu home studio e compõe de forma independente suas músicas.

Durante toda sua trajetória, na vida e na música, apesar de se declarar ateu, buscou a espiritualidade e a elevação da mente. Algumas experiências transcendentais com plantas enteógenas fizeram Lalo, em diversas oportunidades, questionar todo o seu sistema de crenças.
Passando pelo espiritismo, xamanismo, ufologia, hoje em dia, Lalo encontrou sua espiritualidade na ciência e no pensamento lógico.

“Para mim, espiritualidade não tem nada a ver com experiências religiosas, como as que tive, mas sim o modo como tratamos as outras pessoas e como nos relacionamos com todos os outros seres vivos e não vivos.”

Entendendo que cada um tem seu caminho e sua experiência estética, Lalo consegue, através da racionalidade e do conhecimento científico, a elevação mental e o respeito pelo planeta. Caminhos que podem ser diferentes para outras pessoas, de acordo com sua experiência estética.

Playlists relacionadas