Imagem de capa de Layla Santiago
Layla Santiago

Layla Santiago

EstiloAxé
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays44.782plays
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesPaulo cesar Dá silva e outros 4.108 ouvintes
Paulo cesar Dá silvaPaulo cesar Dá silvaPaulo cesar Dá silvaPaulo cesar Dá silvaPaulo cesar Dá silva
Fã-clubeRaimundo De Jesus Sousa De Jesus Sousa e outros 59 fãs
Raimundo De Jesus Sousa De Jesus SousaRaimundo De Jesus Sousa De Jesus SousaRaimundo De Jesus Sousa De Jesus SousaRaimundo De Jesus Sousa De Jesus SousaRaimundo De Jesus Sousa De Jesus Sousa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Com 6 anos de carreira, Layla Santiago, cantora e compositora baiana, se destaca no cenário da nova axé music, apresentando sua identidade sonora com grande influência da música afro-baiana e tendências modernas. Natural de Feira de Santana, e residindo em Salvador há cerca de 15 anos, desde criança tinha a música e a dança como expressões preferidas, e com o passar do tempo foi aprimorando seus talentos através de experimentações diversas sempre voltadas para a música baiana. As suas principais referências são Saulo, Daniela Mercury e Baiana System, o que já demonstra bom gosto e atenção para a riqueza de ritmos.
A cantora começa o verão de 2023 com novidade batendo à porta. "Suave Demais", composição sua em parceria com o também cantor Nan Dantas, é o quinto single da artista. Seguindo carreira independente, Layla apresentou, no início de 2022, a música “Já Bateu”, que já contabiliza mais de 140.000 plays nas plataformas! No YouTube, a cantora exibe clipes e lyrics dos seus outros singles "Chegou e Clareou", "Bote Mais Amor" e “Não Chega Tão Assim”, lançados nos últimos anos, em paralelo com outros projetos audiovisuais de versões de grandes sucessos, desde 2018. Já no Instagram, onde mantem relação direta com seu público, a artista costuma entregar conteúdos mais casuais e novidades da sua carreira.

Playlists relacionadas