Leandro Alves

EstiloSoul
Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays528plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLEANDRO ALVES CARNEIRO e outros 2 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leandro Alves nasceu em Guarulhos-SP, e desde criança já gostava de artes como:
- Pinturas, desenhos, teatro e principalmente música.
Quando comecei a me envolver com a música por volta de 1997, meu primeiro instrumento foi o de percussão chamado Repique, e desde então estava sempre presente na música especificamente no gênero musical Samba.
E fui crescendo e pegando gosto pela música, e passei a aprender a tocar o cavaquinho, e fui desenvolvendo, e desenvolvendo mais rápido a cada dia e ultrapassando meus colegas de grupo, pois comecei a fazer shows tocando cavaco e me destacando a cada dia. E logo depois apareceu um aguçado gosto pelo violão, de pegar, tocar etc.
Não resisti e acabei deixando um pouco o cavaquinho de lado, para me dedicar ao violão. Um instrumento maravilhoso e apaixonante.
Comecei novamente a me destacar e desenvolver o instrumento, e tocar em mais lugares com grupos um pouco mais renomados como o “Grupo Realidade” “Sem Mistério” e “Pronuncia Junior”.
Fazíamos bastantes shows e foram momentos ótimos. Depois de algum tempo comecei a me incomodar por causa de alguns problemas nos grupos de Samba e fiquei um bom tempo sem tocar esse gênero. Então comecei a fazer aulas de música no Conservatório Municipal de Guarulhos, e veio à novidade da partitura, teoria musical etc.
Um universo totalmente diferente do que estava acostumado, mas ainda era música com mais “organização” suponhamos. Estudei durante dois anos mais teoria do que prática e nesse meio termo tive que parar para trabalhar.
Depois de estar tocando um bom tempo o violão, conheci minha namorada Eliane Maria, hoje minha esposa e namorei durante três anos, eu voltei a estudar no conservatório mais quatro anos.
Durante esse tempo, o melhor ainda estava para acontecer, pois tudo isso que se passou era apenas um caminho até chegar ao Senhor, pois nossos caminhos já estavam traçados para um preenchimento sobrenatural em nossos corações.

Nova trajetória, mas agora com Jesus.
No início, como todas as pessoas eu não queria saber de igreja, de crente, enfim de Deus.
Eu queria ser cientista, e cientista não acreditava em Deus, então resolvi não acreditar em Deus também. Parece engraçado, mas é nisso e em outras coisas que o inimigo me iludia.
Nesse passar de tempo não acreditando em Deus, um dia um amigo meu chamado Adriano me chamou para ir a igreja dele, dizendo que só ia passar lá para pegar algo e ir embora rápido, mas naquele exato momento eu senti que ele queria me levar para a igreja, e neguei umas quatro ou cinco vezes, mas ele na sua insistência graças a Deus acabou me vencendo pelo cansaço.
Então fui com ele, e chegando ao local a pastora saiu e começamos a conversar sobre música, sobre meu gosto musical etc, e por uma distração meu amigo já estava dentro da igreja. Fiquei meio sem graça, pois já era chegado a hora de começar o culto, então a pastora me convidou para entrar e ainda sem jeito não queria entrar, mas ao mesmo tempo não queria ficar lá fora sozinho.
Foi então que eu entrei e me sentei. Logo algumas pessoas vieram me cumprimentar tentando me deixar mais a vontade e iniciou-se o culto.
Confesso que eu não estava confortável naquele lugar, mas como estava de carona tinha que esperar, rsrs.
Então começaram a orar e agradecer a Deus pelo dia, pelo fôlego de vida, por estarem ali etc. Em seguida o Ministério de Louvor se apresenta e começam a cantar um hino que não me lembro o nome, mas era tão maravilhoso, pois senti algo que nunca tinha sentido antes. E ministravam o plano de Deus em sua vida, o quanto somos importantes pra Deus e enquanto eles louvavam o Espírito Santo de Deus me tomou e senti uma paz e uma alegria tão grande, pois não conseguia explicar, era algo inédito pra mim, era muito bom.
A partir desse dia nunca mais fui o mesmo, foi o dia em que estava marcado para eu conhecer o Senhor. E me alegrei muito, ainda sozinho, mas foi um dia muito especial, inesquecível.
E na outra semana sem consultar meu amigo comecei a ir sozinho, pois queria sentir aquilo de novo, o que eu não conseguia explicar. E a cada dia eu vinha sentindo a presença de Jesus em minha vida fortemente. A seguir convidei minha namorada Eliane (hoje esposa Eliane Alves) para irmos juntos e ela aceitou. Depois convidei meu irmão Vandeildo que também aceitou. Os dias se passaram e de culto em culto minha namorada, meu irmão e eu estávamos juntos confessando e pedindo que o Senhor nos aceitasse, pois nós queríamos mudar de vida e para melhor, não financeiramente falando, ou materialmente, mas uma vida especial com o Pai, uma vida sincera mesmo sem entender direito, mas queríamos.
Em seguida entrei para o Min. de Louvor e comecei a aprender a Louvar e ler a palavra de Deus mais e mais, pois seus planos maravilhosos estavam começando a se encaixar. Nesse intervalo já passei por situações muito difíceis desde que Jesus me aceitou, mas se estivesse sem Ele tenho certeza que não teria conseguido resolve-las.
Hoje sou uma pessoa muito feliz graças a Deus, pois o Senhor nos deu um filho lindo chamado Miguel, e estamos juntos caminhando e fazendo a vontade do nosso Pai que está no céu para glória e honra dEle.
Mas antes mesmo de pensarmos em ter um filho Deus me revelou que um dia eu gravaria um CD, não para mostrar aos outros minhas habilidades, mas sim o seu amor através da música, pois a palavra de Deus diz em Salmos 104: 33 “Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência”.

E para a glória e honra do nosso Senhor Jesus estou aqui pra dizer a vocês que Deus cumpriu sua promessa do CD, Ele é digno de todo louvor e adoração.
Nunca desista dos seus sonhos, pois creia nas promessas do Senhor, por que Ele não é homem pra mentir, Ele vive e só quer o nosso bem. Quando Ele lançar uma promessa na sua vida, basta somente crer e esperar a vontade DEle que é boa perfeita e agradável.

Que a paz do Senhor esteja convosco para todo sempre, amém.Graças ti dou Senhor, honra teu servo e tenha misericórdia de mim, Amém.

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro Alves

(11) 5703 - 7500 | (11) 96246 - 2578http://leandroalvesofficial.blogspot.com.br
Home