LEANDRO LIMA

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays601plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesOS GAROTOS DA VAQUEJADA e outros 8 ouvintes
Fã-clubeEdsom Nicacio e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
LeandroVoz, Violão, Guitarra
LucianoVoz, Violão

Release

Leandro e Luciano

Cantores por natureza, pois a música está no sangue, vindo de família, desde seus bisavós, avós, pai e tios que sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações.
Aos nove anos de idade, Leandro ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos 11 anos, começou a fazer apresentações em público, participando de festivais, se apresentado em festas e comemorações.
Começou a compor muito cedo, e aos 13 anos fez sua primeira composição, daí em diante, foi-se aperfeiçoando a cada dia mais escrevendo músicas.
Aos 15 anos, gravou seu primeiro CD demo com 5 músicas para participar do Festival do da Evot (Escola viva olho do tempo), onde ficou entre os 3 melhores, ganhando o direito de gravar uma faixa num CD . Isso tudo fez com que as portas se abrissem para uma carreira promissora, fazendo shows em campanhas políticas, se apresentando em programas de televisão e participando de grandes eventos.
Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, mais ao conheceu seu primo Luciano que por sua vez segundeiro de natureza, desde muito sedo já dava sinais que tinha nascido pra cantar. Ao ouvir sua dupla preferida (Chitãozinho e Xororó) que por sinal a pioneira e uma das melhores e maiores duplas do mundo, já conseguia mesmo que sem querer fazer uma segunda voz muito boa, sua mãe percebendo isso e sabendo que seu Primo Leandro já engraçava na musica, resolveu então apresenta-los. Ao se conhecerem e darem sua primeira palhinha Luciano fez uma segunda que impressionou seu primo, onde na mesma hora Leandro viu que suas vozes se encaixavam perfeitamente e sabia que era o brilho que faltava pra tudo acontecer e o convidou a fazer uma parceria com ele, e o mesmo aceitou de pronta e resolveram cantar em duplas.
Em 2010, resolveram partir para um projeto mais ousado e diversificado, preparando a gravação de um CD com musicas muito dançantes. A partir daí, as coisas começaram a acontecer, com a explosão da música Eu to que tô, de sua autoria, com muitos elogios e acessos nas redes sociais (nos vários vídeos postados). Com isso, a procura de contratantes aumentou, proporcionando a média de mais de 12 shows por mês em toda Paraíba.
Agora, o mais novo fruto desse trabalho, foi um especial de Leandro e Luciano no Programa Jota Ferreira é show, no qual garantiu a maior audiência que o programa já teve em 1 ano de existência.
A realidade é que a PARAIBA tem cantado \"Eu to que tô\" e essa música, juntamente com outras do seu excelente repertório (Hoje o bicho vai pegar, Meio alterado, Louquinho etc.) tem conquistado um público cada vez maior e de todas as idades. A equipe Leandro e Luciano, acredita que o reconhecimento musical se torna visível através da exposição de um dom verdadeiro, do trabalho tecnicamente bem elaborado e executado, do respeito pelo público e da real vontade de fazer da música um instrumento capaz de gerar alegria e explodir paixões nos corações atraídos por ela! Que venham outros grandes frutos desse trabalho.

Leandro e Luciano, a dupla que chegou para mudar o jeito de se ver e ouvir musica sertaneja.


Contatos Para Shows
(83) 8732-8608 ou (83) 8778-5982

Playlists relacionadas

Contrate

LL PRODUÇÕES

(83) 8732 - 8608 | (83) 8778 - 5982https://www.palcomp3.com.br/leandrolimaoficial/
Home