Leash

Leash

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays884.032plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJese maria Moraes e outros 897 ouvintes
Jese maria MoraesJese maria MoraesJese maria MoraesJese maria MoraesJese maria Moraes
Fã-clubeSantospriscilla e outros 213 fãs
SantospriscillaSantospriscillaSantospriscillaSantospriscillaSantospriscilla

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Allan FurtadoAllan FurtadoUkulele, Voz, Violão
Imagem de FabinhoFabinhoGuitarra, Gaita, Backing Vocal
Imagem de Mauricio MonteiroMauricio MonteiroBaixo
Ver mais integrantes

Release

No ritmo da banda Leash

Com um pitada especial de reggae, surf music e outras influências, o grupo curitibano ganha repercussão nacional.
Há uma década, dois amigos decidiram formar uma banda na escola. Com o reconhecimento do público , a conquista de alguns prêmios e a participação em importantes eventos e shows musicais, Allan Furtado (vocal), 23, e Fabio Kussym – Fabinho (guitarra), 25, encontraram em Mauricio Monteiro (baixo), 24, e Leo Baggio (bateria), 26, os parceiros perfeitos para dar um up na carreira e formar um novo grupo. Assim, em 2011, nascia a Leash.

Inspirada pelo pop, reggae, surf music e outras influências, a banda chama a atenção pela excelente performance no palco e a perfeita sintonia entre seus integrantes. Fabinho é o compositor do grupo, que tem inspiração em artistas como SOJA, Bruno Mars, Jack Johnson, Imagine Dragons, John Mayer, The Police, Natiruts e Skank. “Aos poucos estamos conquistando nosso espaço e certamente criando raízes para tornar nossa carreira mais sólida e duradoura”, observa o vocalista.

Em 2013, após intensa preparação, foi lançado o primeiro disco de carreira, com sucessos como “Entre Nós” e “Número 1”. A repercussão foi enorme em todo Paraná, com direito a eventos e ações nos principais grupos de comunicação do estado – incluindo uma série de shows por escolas de Curitiba, região metropolitana e até em Florianópolis (SC). Isso sem falar na concorrida agenda de shows e outros compromissos. “Nossa luta sempre foi constante, com altos e baixos, mas tentando manter os pés no chão, o que é complicado algumas vezes, mas acredito que voar também faz parte do processo. Nesse ano de 2013 vencemos um dos rounds desta batalha lançando nosso disco, mostrando a nossa ‘cara’, nossa verdade”, recorda o guitarrista.

Tamanha repercussão garantiu, em 2014, o lançamento do EP “Sementes de Chuva”, que traz o sucesso “Contando as Horas”, música autoral que alçou o grupo para todo o Brasil na primeira audição do programa “SuperStar”, da Rede Globo. Após a boa participação no programa, o grupo está de volta ao estúdio e grandes novidades devem ser apresentadas em breve. Essa história está apenas começando...

Os integrantes

Allan Furtado – vocalista
Data de nascimento: 14/01/1992.
Primeira inspiração: “Foram meu pai e meu avô, que me apresentaram ao violão. Ainda pequeno queria mais jogar bola, mas com 10/11 anos veio a vontade de aprender a tocar e daí tudo começou”.

Fabio Kussym (Fabinho) – guitarra
Data de nascimento: 22/02/1990.
Primeira inspiração: “Puxa, era bem pequeno e tocava um tecladinho. Já cantava e fazia melodia. Daí, aos 15 anos, formei minha primeira banda”.

Mauricio Monteiro - baixo
Data de nascimento: 28/11/1990.
Primeira inspiração: “Com uns 7, 8 anos, ganhei um violão da minha madrinha. Na época tava mais interessado em surfe, futebol e skate. Depois, na adolescência, veio a chance de entrar na banda do meu primo (Fabinho) e tudo começou”.

Leo Baggio – bateria
Data de nascimento: 20/09/1988.
Primeira inspiração: “Comecei com 9/10 anos, já tinha um primo que tocava violão. Com 7 ganhei um teclado, daí depois usei ele como parte na troca por uma guitarra. Com 13 fui para a bateria e aos 15 já tocava na noite com a banda Tackleberrys (à época, com os vocais de Tiago Iorc)”.

Acompanhe a banda Leash nas redes sociais e Youtube:
Facebook.com/leashmusic
Instagram: @bandaleash
Twitter: @bandaleash
Youtube: youtube.com/leashoficial

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro Lima

(41) 8401 - 3171http://www.leash.com.br