Le Fagundes

EstiloPagode
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays1.566plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAngelo de Lucca Rabelo e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGirson Luiz e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Perfil:

Um garoto que toca, compõe e tem novas idéias melódicas e arranjos, além de outras coisas dentro da música, através de incentivos de colegas, parceiros de composição, músicos de vários grupos entre eles, alguns de âmbito nacional que o conhecem ou já passaram por sua vida, fizeram com que finalmente o mesmo tomasse coragem para realizar um trabalho solo como cantor.

Projeto:

LE FAGUNDES vem com seu primeiro Cd intitulado ?Ta na hora de você se apaixonar?, onde apresenta 14 faixas de sua autoria e algumas com parceiros de composição. A produção musical fica por conta de Ivan Farias, de São Paulo, produtor e arranjador com 13 anos de carreira que já trabalhou com Jeito Moleque, Doce Encontro, Bello, Art Popular, Cupim na Mesa e muitos outros, agora sendo responsável pela direção musical deste novo projeto.

Musica de trabalho:

A primeira musica de trabalho chama-se ?Toda Força de um Amor?, dos compositores Leandro Volkmer Fagundes e Sandrinho Fidelis. A musica fala sobre a insegurança em relação a um dos lados do casal, que parece não confiar no sentimento que a outra pessoa lhe passa, e esta tenta mostrar o que sente por ela.

Baixar: ta na hora de se apaixonar. mp3

História:

Resumindo ao máximo por tantas histórias que poderiam ser contadas, tudo começou quando aos sete anos fez uma composição sem nenhuma pretensão. Mais tarde, aos 12 começara a tocar pandeiro, passando depois para o cavaquinho e violão. Depois de um período reinicia as composições, tendo dificuldades que foram sendo ultrapassadas à medida que fazia muitas e muitas canções e com os erros que foram lhe dando mais experiência. Estão então começaram a ser mostradas, tendo o aval positivo de amigos, depois músicos próximos, e mais tarde artistas que reconheceram seu talento até chegar aos dias atuais. Muitas oportunidades foram perdidas por situações adversas. Por causa da faculdade, problemas pessoas, por não confiar e achar que tudo poderia ser um sonho e não realidade, algumas vezes por medo e pelo próprio destino e Deus que acharam melhor assim, mas que deram a oportunidade para ele estar mostrando ?hoje? seu mais novo trabalho.

?DEUS E O DESTINO CUIDAM DAS PESSOAS BOAS E DO DESTINO DELAS?.
By leandro volkmer fagundes

Texto de :Adriana Krauss

Playlists relacionadas

Contrate

leandro

(48) 9151 - 9926 | (48) 3334 - 2219https://www.palcomp3.com.br/lefagundes/
Home