Leftover Soup

EstiloCountry
Cidade/EstadoJaraguá do Sul / SC
Plays369plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Tiago FodiGuitarra
Dalmo Luís WittkowskiGuitarra
Eduardo Fodi (DUDU)Baixo
Ver mais integrantes

Release

Depois de toda tempestade se sucede à calmaria, assim se define a história da banda, e não é dessa vez que o paraíso se aproxima, muito diante desta metáfora, a estrada continua sinuosa, esburacada e obscura, mas a caminhada iniciada em março de 2001, continua em ritmo de dificuldade e esperança.
Alternando vontade, musica e barulho, talvez gere hardcore ou simplesmente rock, mas estilo não vem ao caso, em toda a trajetória existem perdas e ganhos que somam no propósito cada vez mais evidente dentro da banda, peças mudam de lugar como num jogo de xadrez, mas o renascimento da esperança nos faz acreditar que iremos caminhar por mais algum sóbrio tempo.
Aos ídolos como Bufallo Tom; Millencolin; Dead Fish; Mxpx; Samiam; Noção de Nada; entre outros, apenas temos a agradecê-los na inspiração de nossos instintos expressos através dessa arte.
Na atual partida o jogo se define da seguinte forma, nas guitarras e vozes Dalmo e Tiago (Fubá), no baixo Eduardo (Dudu) e na Bateria Daniel, dispostos dessa forma vem aplicando suas vontades no preenchimento de mais uma página deste Artigo.
Destacamos a confiança e espaço cedido em alguns lugares, sendo esses não os únicos, Curupira Rock Club, Festival alternativos (Todas Edições que estivemos presentes), Garage, River Rock e também a todos os outros Festivais não mencionados, a qual tivemos o imenso prazer de participar.
Rótulos que agradam ou agridem o campo visual, pode-se afirmar que existem para todos os gostos, estilos e vontades, mas o que podemos mencionar é que fazem parte do contexto a qual estamos inseridos, portando, rótulos a quem enxerga, não a quem ouve!
Depois de muito tempo após a gravação do CD demo “No fundo, bem no fundo isso faz sentido (2004), gostaríamos de mencionar que o amadurecimento vem ocorrendo de forma gradativa, como uma leve brisa do primavera que traz o desabrochar das flores, e neste ano mas uma primavera se repetirá.
Planos? Talvez sejam partes de uma nova caminhada, mas que vão se delineando conforme a rota seguida, mas a vontade continua guiando nossos olhares, ouvidos e o que mais vir a agradar.
Continuamos acreditando numa idéia para enfrentar os obstáculos e as dificuldades para a permanência de nossos ideais.

Playlists relacionadas

Contrate

Leftover Soup

(47) 3274 - 8682https://www.palcomp3.com.br/leftoversoup/
Home