Lucylla e Lucyana

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays96.756plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRaiane cruz e outros 72 ouvintes
Fã-clubeJoão Alberto Neves e outros 56 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Imagine duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 27 anos. Bonitas, charmosas e inteligentes. Poderiam ser modelos, certo? Mas não, há detalhes que definitivamente fazem a diferença: o violão, a viola, as vozes afinadas, o talento musical de berço e o carisma que agita qualquer público. Estas são Lucylla & Lucyana, as irmãs que chegaram para quebrar paradigmas, e representar as mulheres na música sertaneja.
Elas têm uma trajetória um pouco diferente da maioria das duplas, primeiro por serem mulheres! Depois por serem paulistanas natas, apesar de terem passado a adolescência em Minas Gerais e Goiás. Lucylla é fã incondicional de Brian McKnight e Mariah Carey, já Lucyana não resiste aos encantos da voz de Elis Regina. Lucylla é uma artista plástica de primeira, apesar de não ter formação, cultiva o amor pelas artes e pinta telas a óleo de forma impressionante. Lucyana chegou a estudar Direito, Administração de Empresas e Música na renomada Universidade Livre de Música Tom Jobim. Lucylla cavalga com maestria, Lucyana é uma fera na moto. Porém, ambas adoram moda, uma boa música e, principalmente, estar nos palcos!
Com quase 10 anos de carreira e uma larga experiência nos palcos, elas já abriram show de Victor & Leo para um público de mais de 30 mil pessoas, cantaram no cruzeiro Navegando com Bruno & Marrone, participaram de eventos com Gian & Giovanni em prol do Teleton no SBT, apresentaram-se por diversas vezes no Programa Raul Gil, dividiram o palco com Gino & Geno, Fernando e Sorocaba, além de se apresentar diariamente nas mais conceituadas casas pelo Brasil afora.
Lucylla & Lucyana são, definitivamente, uma opção de qualidade e talento em nossa música brasileira!

Playlists relacionadas

Contrate

Mario Renato Lopes

(11) 7959 - 2222 | (11) 7860 - 2129http://www.lucyllaelucyana.com.br
Home