Imagem de capa de Leo Bonetto
Leo Bonetto

Leo Bonetto

EstiloPop
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays10.591plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLiduinosilva Liduino e outros 472 ouvintes
Liduinosilva LiduinoLiduinosilva LiduinoLiduinosilva LiduinoLiduinosilva LiduinoLiduinosilva Liduino
Fã-clubeKaique Pereira e outros 21 fãs
Kaique PereiraKaique PereiraKaique PereiraKaique PereiraKaique Pereira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Leo BonettoLeo BonettoDançarino(a), Voz

Release

Cantor e compositor soteropolitano, Leo Bonetto é influenciado pelo pop, r&b, dance-pop e ritmos baianos. Em suas performances une música, dança e teatralidade numa estética urbana. Aos 15 anos de idade já lançava covers na internet. Começou a se apresentar em 2006 depois de participar do Festival Anual da Canção Estudantil com sua primeira composição ‘Grito Preso’.

Em dezembro de 2014 lançou o single promo 'Without Your Love' promovendo a faixa em teatros e festivais de sua cidade. Participou em 2017 do single 'Madagascar' do rapper curitibano, Jus Becks, uma faixa de trap.

Em outubro de 2020 lançou Rebelião, carro-chefe do seu álbum autointitulado lançado em 2021. Com composições e direção musical do cantor, o material apresenta estilos como dance-pop, pop rock, eletropop, raggaeton, jazz e samba-reggae numa mistura pop com influência dos anos 2000.

As canções são autobiográficas e abordam temas como: maturidade, homofobia, relacionamentos, sonhos, desigualdades sociais, diversão, autoaceitação, fama e solidão. O álbum ainda traz uma parceria com a cantora paulista, Cevs em Estrela Solitária. Destaque para as faixas: Pop Gangster, Raggaeton e Rádio.

Playlists relacionadas