Leo Bonetto

EstiloPop
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays3.316plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeo Bonetto e outros 9 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Leo BonettoDançarino(a), Voz

Release

Cantor, compositor e dançarino. Leo Bonetto tem um estilo musical marcado pelo Pop e o R&B. Sua trajetória começa aos 17 anos, quando participa do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) apresentando uma música autoral. Em 2014 lançou seu single promocional ‘Without Your Love’ (Sem Seu Amor) produzido por Cleiderman Sodré, na Rádio Farol FM, por meio do Projeto Nosso Festival.

A canção é um pop romântico autobiográfico que retrata o desagrado em vivenciar um momento de separação. O single fará parte do seu primeiro CD que está sendo produzido. “Quero fazer um pop com influências latinas, brasileiras e americanas. Criar uma sonoridade que seja minha cara, algo interessante e diferente”, comenta Bonetto.

Seu repertório inclui composições que falam de temas diversos: amor, traição, diversão, contrastes sociais, a vida e seu sentido. As apresentações do cantor ainda combinam nossa brasilidade aos gêneros internacionais.

Seu histórico é bem variado. Em 2012, foi convidado pelo músico e professor Ângelo Castro, para o projeto Cantar Cantei, Canto: Falando de Amor, um show voltado aos clássicos da MPB, realizado nos Teatros Icba e Irdeb. Em 2013, ele participa do Cantar Cantei, Canto: Luiz Gonzaga, no Teatro Solar Boavista. Já em 2014, grava seu primeiro vídeo clipe com uma releitura acústica da canção “Wake Me Up” do Dj Avicii feat. Aloe Blacc com roteiro de sua autoria.

Além de toda experiência prévia adquirida fez parte do Grupo de Estudos em Teatro Musical. É qualificado em música pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) no curso coordenado por Letieres Leite maestro da Orkestra Rumpilezz. E já teve suas apresentações divulgadas em sites do Governo da Bahia, IBahia e Jornal A Tarde (também em versão impressa). Além de participar do Bahia Meio Dia (Globo). Fique de olho nessa promessa do Pop Nacional.

Playlists relacionadas

Home