Léo Borel

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays1.852plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 104 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Histórias de vida nos versos das canções
Mineiro, músico Léo Borel sonha em conquistar o mundo com a música

Tudo começou aos nove anos, quando, Leonardo Fernandes, ganhou o primeiro violão. Surgia ali Leo Borel. Os anos se passaram, e as experiências foram sendo registradas e se tornando composições. Além do violão e da guitarra, Léo ainda se arrisca no cello, baixo e na bateria. Atualmente, ele conta com cerca de vinte composições próprias, letras escritas em português e inglês.

E a inspiração para tantas canções vem lá do coração. “Com certeza meu melhor tema é o amor e os relacionamentos. Uso a música para expressar o que estou vivendo, então escrevo sobre as histórias da minha vida e situações que a gente sempre cria… frutos da nossa imaginação. ” Prova disso é a canção Addicted To You, que Léo fez pensando em uma pessoa que passou pela sua vida, mas que se foi após alguns problemas.

Eclético, ele tem como inspiração muitos cantores e como referências, vários estilos musicais. Entre eles, Coldplay, John Mayer e Young Lights. Mas não são só gêneros e artistas internacionais que moldaram o perfil dele, a banda brasileira Scalene é a maior influência artística, e está sempre nas playslists de Leo. “Acredito que tenho influências de vários gêneros, uma vez que já toquei música erudita, sertanejo, samba e por aí vai. ”

Playlists relacionadas

Home