Léo & Thiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAracaju / SE
Plays29.599plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMARCELO MADEYRA e outros 16 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
BetinhoBateria
porretiBaixo
vandinho do acordeonAcordeão

Release

Nascidos e criados em Paulo Afonso, seus destinos já estavam traçados desde a infância, quando ambos descobriram seus talentos, naquela época.

O que parecia ser uma brincadeira, em 1995 apresentando-se em eventos, bares e violadas da cidade, fez com que a sintonia entre os dois surpreendesse a todos e, rapidamente, surgiu à oportunidade de irem para São Paulo em 1999. Porém após três anos de estrada, cada um seguiu caminhos diferentes, para alcançarem a base sólida de hoje. Thiago permanece em São Paulo e Léo segue para Aracaju, Sergipe.

Léo descobriu seu talento artístico aos 15 anos, onde deu início a uma grande paixão pela música, sob grande influência do Rei, Roberto Carlos, e é claro, das grandes duplas sertanejas.
Uniu-se aos amigos músicos e começou a acompanhá-los aos eventos da cidade, fazendo participações especiais. Não demora o seu ingresso em bandas locais como: Banda Nova viajem e Banda Vip. Seu talento é expressivo e logo começaram as propostas para outros estados brasileiros. Em 1996, foi para Maceió, Alagoas, onde começou a sua carreira como cantor. Após um ano, Léo é convidado para Fortaleza Ceará, vale citar que o estado é o berço das grandes bandas de forró estilizado, e o mesmo passa por várias delas. Em 1999, segue para São Paulo, onde permaneceu durante três anos junto ao seu parceiro de dupla, Thiago. Aos 22 anos, com experiência adquirida, Léo parte para Aracaju, Sergipe, e ingressa na Banda de sucesso Forró Brasil. As bandas: Big boys, Deusa Nua, Só Filé e Fera Bandida, também tiveram o privilégio de contar com seu talento.

Thiago começou a cantar aos 12 anos nas Rádios locais

Aos 15, tocava violão e cantava na noite.

Não demora muito para o seu talento ser notório, começa uma trajetória de conquistas e sucesso. No carnaval de 1995, foi sua primeira apresentação para um grande público de aproximadamente 15 mil pessoas.

Em 1999, Thiago vai para São Paulo, onde permaneceu durante 11 anos. Evoluindo como; cantor, músico multi-instrumentista, compositor e produtor musical.

Durante essa trajetória, passou por várias Bandas e artistas de renome nacional, como; Axé Blond, Gerasamba, Vagabundos, Kebradeira, Babaxé (com a participação de Rodriguinho), França e forrozão Karappeba, Gil, Márcia Freire, Mulher Pêra, Roberto Casanova, dentre outros. Lançou quatro cd`s no mercado fonográfico, de sua carreira solo.

Aconteceu. Base formada, sucesso e muita bagagem musical, eles se reencontram no ano de 2009, em Aracaju, para retomar o inicial projeto juntos. Desde então, eles tem alcançado o sucesso naturalmente. Acompanham a dupla, músicos altamente profissionais. Já marcaram presença em todo o território de Sergipe, Interior da Bahia e Alagoas.

Com humildade e pé no chão, os dois seguem batalhando com até quatro shows por semana. Dentre eles as apresentações no Labareda Grill, todas as quartas, e o point de Aracaju, Chopp Time, todas as quintas e a famosa casa noturna F1. Grandes eventos do estado como: A Grande Festa do boi, em N.S. das Dores, Cavalgadas do Aribé e Areia Branca, Festa das cidades de Japaratuba e Graccho Cardoso, dentre outros.

Atualmente, o carinho do público se faz tão presente que a dupla ganhou alguns fãs-clubes e muita admiração por onde passam.

Playlists relacionadas

Contrate

Leo & Thiago

(79) 9977 - 4666 | (79) 9136 - 8071http://www.leoethiago.com.br
Home