Leo Guto

EstiloFolk
Cidade/EstadoSete Lagoas / MG
Plays56.497plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesweslenilton Barbosa e outros 204 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O mineiro Leo Guto, tem estilo pop/folk bem alinhado às suas referências do rock nacional e do country nada conflitantes. Com toque bem genuíno, suas letras são fiéis ao seu traço romântico, leve e poético.
No grupo de samba e rock, Leo Guto gravou seu DVD, Samba N’Roll ao vivo no Villa Romana. Com o grupo ele dividiu o palco com vários artistas renomados no cenário musical nacional. A música de trabalho Reggae de Verão, composta por Leo Guto, foi hit do carnaval 2014. Neste ano a banda abriu o show da banda Rapazolla e a música segue fazendo sucesso nas rádios locais.
Na banda Sem filtro, o cantor e compositor Leo Guto também sua marca. A banda de pop rock lançou Tô Chegando, percorreu por todas as casas de show da cidade de origem e entrou em festivais relevantes em Sete Lagoas. Entre eles Sete Lagoas Park Day 2015; Virada Cultural de Sete Lagoas 2015; e o Prêmio de música das minas Gerais 2015 (etapa Montes Claros) com a música Escravo do Sistema de Leo Guto.
Em maio de 2017, ele lançou na página Brasileiríssimos (a maior página de música brasileira do facebook) e em outras plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Google play, Itunes, a canção “Poema’’ junto com web clipe em parceria com a OneRpm. Gravado, mixado e produzido pela Rockestra Records, o clipe já teve mais de 30 mil visualizações no facebook.
Com a canção Poema, conquistou o terceiro lugar no Primeiro Festival de Música em Sete Lagoas, no ano de 2017.
Em dezembro de 2017 Leo, lançou seu primeiro EP ‘Canções de Gaveta’, que contempla 4 canções em várias plataformas digitais. Um trabalho cuidadosamente planejado e delicioso de se ouvir.
O show 'Canções de Gaveta' esteve presente em festivais como o Park Day 4 e V- Festival de Inverno de Sete Lagoas, em Setembro de 2018 a música 'Canção em Mi(m) Maior' foi classificada para o Prêmio de Música das Minas Gerais.

Playlists relacionadas

Home