Léo Lima

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCorupá / SC
Plays84.654plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlaiude Silva e outros 105 ouvintes
Fã-clubeOtávio Souza e Amaury e outros 224 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

No ano de 1981 nasce o pequeno menino de família honesta e trabalhadora, no norte do estado de Santa Catarina na bela e pequena cidade de Corupá, com o passar dos anos este menino vai descubrindo o gosto e a vontade imensa de cantar, sendo influênciado pela família, resolve dar os primeiros passos para um futuro prospero e cheio de sonhos e realizações.
Tudo começa a dar certo, as oportunidades chegam e o carinho do público é demostrado em cada apresentação que ele fazia.
Ganhando espaço no meio, depois de participar de vários festivais, resolveu formar a primeira Dupla Sertaneja .
Ao passar dos anos surgiram as dificuldades, com a perda do pai, que era seu maior incentivador, as coisas começaram a ficar difíceis, mas com muita luta e determinação aquele pequeno menino ultrapassou as barreiras e deixou Corupá e foi para a Grande e tão sonhada São Paulo, onde passou por muitas provações, e foi onde a dupla acabou.
Tendo sempre o apoio de sua família ele resolve ficar e continuar a carreira solo, tudo parecia estar dando certo quando novamente as dificuldades chegaram, então resolveu recomeçar sua vida na pequena cidade de Corupá, quando surgiu uma nova parceria com uma grande produtora de SP, onde resolveram dar vida a uma nova realidade, a que vamos falar agora:
Léo Lima, a nova sensação da música sertaneja que vem conquistando o cenário nacional com seu carisma e seu jeito humilde, vem abrindo e entrando no coração de cada brasileiro através de suas canções.
Com seu mais novo trabalho "Acústico ao Vivo", vem mostrando um pouco do seu show através das canções "Encontro Casual" e "Cristal Quebrado" dentre outras como 24 horas de amor, Foi Ilusão, etc...
Venha fazer parte dessa nova mania

Playlists relacionadas

Contrate

Home