Leone & Raí

Leone & Raí

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLavras / MG
Plays24.009plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGustavo Henrique Vasconcelos Antônio e outros 28 ouvintes
Gustavo Henrique Vasconcelos AntônioGustavo Henrique Vasconcelos AntônioGustavo Henrique Vasconcelos AntônioGustavo Henrique Vasconcelos AntônioGustavo Henrique Vasconcelos Antônio
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 36 fãs
Bonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem Freio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RaphaelRaphaelBateria
Imagem de CyllasCyllasTeclado
Imagem de AndréAndréBaixo
Ver mais integrantes

Release

Leone e Raí
Nossa História
De onde somos?
Lavras - Sul de Minas Gerais.

Como se conheceram e quando?
Apesar de morarem no mesmo bairro não se conheciam, até que um dia num jogo de futebol com amigos em comum, começaram a conversar. Posteriormente foram a um barzinho próximo do local onde estavam. Leone havia levado um violão e começaram assim a tocar e cantar. Os amigos que estavam presentes perguntaram se havia muito tempo que os dois cantavam juntos, mas eles tinham acabado de se conhecer. Depois desse dia, passaram a se encontrar mais vezes, surgindo assim o desejo de se tornarem profissionais da música sertaneja.

Como surgiu a ideia de montarem a dupla?
Após os encontros em rodas de viola há 2 anos.

Quem teve a ideia de a dupla se chamar Leone e Raí?
A ideia foi de Leone, que tem uma irmã chamada Eliane (chamada carinhosamente por Leone de Liane), onde surgiu a ideia do nome Leone para a futura dupla. Mas ainda faltava algo, quando um dia foi sugerido por Leone, o nome Raí. Surgia então ?Leone e Raí?.

Quem os incentivou?
Leone: Minha família e meus amigos me apoiaram muito quando decidi deixar o trabalho e me dedicar somente à música. Minha namorada (Marcela) também foi muito importante nessa fase da minha vida; me apoiou muito quando viu minhas composições, acreditando que eu tinha talento e potencial para ir além.

Raí: Meu pai (Francisco) sempre me incentivou eu a cantar, tendo em vista que desde pequeno eu já mostrava interesse por música. Meu tio Geraldo também foi muito importante no início da minha carreira, pois sempre teve a certeza que eu tinha tudo para ganhar o mundo, tamanho era meu dom para a música. Os amigos Juarez (assessor da dupla) e Rodrigo (primo considerado como um irmão para mim) e também seu irmão Bruno.

Empresário: Leandro Moretti.
Ouvi num bar a música ?Qualquer Lugar? e percebi que se tratava de um sucesso. Marcamos uma conversa em meu escritório, quando então me mostraram as outras músicas de própria autoria. Percebi naquele momento que seria a nova sensação da música sertaneja. Desde então, estamos trabalhando para tal.

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro Moretti

(35) 3821 - 9048 | (35) 9979 - 9999http://www.leoneerai.com.br/