Leo Neris

EstiloForró
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.728plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRafaella Borges e outros 5 ouvintes
Fã-clubeSevero Netto Ao Vivo é Show e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leo Neris, cantor e compositor natural da cidade de Senador Pompeu/CE, nasceu no dia 29 de dezembro de 1977, teve seu primeiro contato com a música dentro de casa escutando as canções que seu pai gostava de ouvir na rádio, e assim se apaixonou pela música. Em sua adolescência no ano 1999, formou a dupla sertaneja Leo e Leonny, onde deu início ao canto, chegou a compor outras bandas de forró tais como: Garotos do Forró, Forró Gyga, Hajagás, Forró Byte e Explosão do Momento.
Em 2016 iniciou sua trajetoria com a carreira solo, que teve uma importância muito grande para sua vida, onde abriu portas e proporcionou crescimento pessoal e profissional.
Com o passar do tempo, adquiriu novos conhecimentos musicais fortalecendo sua jornada musical como “Artista individual” Leo Neris, tocando durante três anos e com isso vem aperfeiçoando seu trabalho como cantor e compositor.
Seu desejo sempre foi levar sua arte para muitas pessoas, sentindo a necessidade de mostrar o trabalho individualmente resolveu seguir seu caminho na música sertaneja, forró e tecnobrega.
Leo Neris vem seguindo seu caminho sozinho, desenvolvendo e realizando um sonho, vencendo barreiras e conquistando muitas vitórias, com a busca constante de melhorias para que seu público se surpreenda e fique feliz com o trabalho realizado.
Atualmente Leo Neris mora na cidade de Brasília, tem um CD selo independente, gravado na cidade de Planaltina/DF, e ainda este ano irá realizar a gravação de um novo trabalho, mais estruturado e com belas canções, a fim de mostrar ao público sua arte que é feita profissionalmente com muita dedicação, esforço e amor.

Playlists relacionadas

Home