Léo Sttar

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.279plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesseverino cruz e outros 12 ouvintes
Fã-clubeKatia Claudinaite e outros 100 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Atualmente:
2009- Gravou cd e dvd intitulado,Léo Sttar - Palavra de Amor Ao Vivo,com a música Palavra de Amor chegou a se classificar para os programas Garagem do Faustão e Olhe a Minha Bnada (Caldeirão do Huck).
Léo sttar - Palavra de Amor - Ao Vivo em Cd e Dvd.[[/url]b]2010-Divulgação: Tvs em São Paulo, Canal Rural programa "No Alto Da Serra", na emissora GNT,e na tv orkut.

BIOGRAFIA COMPLETA:
DETALHES DA MINHA VIDA
Natural da Paraíba, José Leonardo Rufino Correia foi o nome de batismo escolhido pelos seus pais.
Aos 10 anos de idade sempre quando podia, Léo passava boa parte do seu tempo desfrutando e aproveitando seus momentos vagos em uma fazenda, a ?FAZENDA TABOCAS? pertence a parentes e fica localizada na região do agreste paraibano, envolvido com a natureza e a beleza da fazenda, apaixonou-se pela vida do campo, e sempre que se via livre ia desfrutar de tudo que o aprazível lugar tinha a lhe oferecer.
De família humilde, Léo aos 12 anos de idade teve que ajudar a mãe nas funções de casa, ajudando-a na criação de Porcos. A tarefa que o Léo exercia, era ir de casa em casa da vizinhança catando restos de comidas para a alimentação dos suínos, que no total somavam Oito (8) porcos. Léo ainda vendia as cocadas que sua mãe fazia,e a ajudava a cozinhar, e a servir refeições no pequeno e humilde restaurante da família.
O trabalho fez com que o menino Léo aprendesse a dar valor as conquistas simples da vida e despertasse ainda mais o seu carinho pela vida rural.
Onde tudo começou
Por necessidade financeira familiar, aos 16 anos de idade Léo despertou o interesse pela música, com seu dom musical, afinado e interessado a ajudar a mãe que passava por um rompimento matrimonial, surgia em 1992 à oportunidade para participar de uma banda local na sua cidade Umbuzeiro - PB.
Sempre ouvindo os grandes nomes da música popular brasileira de todos os tempos, assim como: Roberto Carlos, Maria Bethânia, Gal Costa, Nelson Gonçalves, Agnaldo Timóteo, Christian e Ralf e outros, e com um bom desenvolvimento vocal, carisma e irreverência, Léo tornou-se um artista bem solicitado, e capaz de atrair empresários e proprietários de bandas com o seu talento e desempenho musical.
1993 ? Foi convidado para ser crooner de uma banda-baile da cidade de Surubim? PE. Daí por diante começou uma trajetória de Sucesso com seu estilo carinhoso de conquistar seu público. Léo Sttar foi o nome artístico dado pelo o amigo TUCA (guitarrista) da banda onde eram integrantes, e assim ficou reconhecido pelos fãs e amigos de toda região da Paraíba e Pernambuco.
1998 - Convidado para cantar em trio elétrico "Léo Sttar" Foi considerado um dos melhores e requisitados puxadores de trio elétrico do Brasil. Participando e sendo premiado como cantor revelação em vários carnavais fora de época do país.
Neste mesmo ano radicou-se na cidade de Campina Grande ? PB, onde descobriu o seu lado romântico cantando MPB em bares, teatros e clubes.
2005 ? É homenageado pela Assembleia Legislativa da Paraíba com Votos de Aplausos, como um dos melhores intérpretes do Estado da Paraíba.
Assim foi merecido e justo os Votos de Aplausos dado pela Assembleia Legislativa do seu estado, e também outras várias homenagens as quais foram-lhe oferecidas. "Léo Sttar" com o seu carisma envolvente, cativa, atrai e encanta ainda mais todos os seus fãs e admiradores.
um NOVO ESTILO de sucesso
Seu novo estilo "SERTANEJO" de ser, o deixou mais valoroso e decidido.
O lançamento do seu mais recente trabalho, intitulado: ?Léo Sttar Canta: Bruno & Marrone? (Álbum lançado no ano de 2008), o qual, todas as edições foram esgotadas, lhe fez perceber que o seu verdadeiro estilo de cantar poético e romântico, lhe tornaria mais audacioso e destemido.
No percorrer de seus 16 anos de carreira artística, "Léo Sttar" trás em sua bagagem musical, (7) álbuns em cd´s, concluídos entre os anos de 1998 a 2008.
2009- Gravou cd e dvd intitulado,Léo Sttar - Palavra de Amor Ao Vivo,com a música Palavra de Amor chegou a se classificar para os programas Garagem do Faustão e Olhe a Minha Bnada (Caldeirão do Huck).
[u[/b]]2010-[TAG-50]Divulgação: Tvs em São Paulo, Canal Rural programa "No Alto Da Serra", na emissora GNT,e na tv orkut.
Atualmente Léo reside em São Paulo se apresentando em casas de Shows e em Bares da Capital.



Contrate

Ceiça Correia

(11) 6253 - 3442 | (11) 8394 - 5797http://www.leosttar.com.br
Home