Léo Zueira Oficial

EstiloFunk
Cidade/EstadoAraruama / RJ
Plays1.741plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeonardo Rodrigues e outros 3 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leonardo Medeiros Rodrigues nascido e criado em Niterói-Rj, desde sua infância já demonstrava seus dotes artísticos. Por volta dos 5 anos de idade, ele e seu pequeno rádio gravador (companheiro inseparável), já deixavam registradas algumas melodias criadas por ele próprio, citando várias situações do dia a dia. Um bom exemplo disso era: - Qualquer animal que o pequeno Léo via na rua (Cavalo, Cachorro, gato...), virava protagonista de uma canção.
Seus pais achavam incrível a facilidade que Léo apresentava para criar as melodias encaixando perfeitamente as palavras, e devido a esse fato, constantemente incentivavam o seu talento.
Já um pouco mais tarde, com seu carisma e irreverência permanente, Léo contagiava e envolvia a todos contando suas piadas e fazendo suas imitações nas pequenas reuniões de Família. A mesa da sala, a cadeira da cozinha, ou até mesmo o sofá viravam seu palco particular.
Não parava por aí. Na escola apesar de sempre ter sido um excelente aluno, com notas acima da média, Léo com muita facilidade também em sua comunicação, às vezes ia parar na diretoria porque não resistia a uma boa piada sadia com seus professores e companheiros de aula. Mas às vezes atrapalhava um pouquinho.
Essa fase passou logo, pois os professores começaram a organizar peças teatrais, eventos com declamações de poemas e apresentações musicais que fizeram com que Léo pudesse então, extravasar o seu talento.
E assim foram surgindo algumas oportunidades para apresentar algumas composições de sua autoria, que inclusive, ganharam muitos concursos.
O tempo foi passando e Léo conheceu amigos que também cantavam e chegou a participar de uma dupla Pop Romântica chamada Lenny e Léo, onde tiveram oportunidade de terem as suas músicas executadas em diversas rádios comunitárias de vários lugares do Rio de Janeiro, gravarem um cd de 10 músicas que rendeu 5.000 cópias vendidas em 2 semanas. Também tiveram a oportunidade de se apresentarem em alguns programas de televisão como: ?A cara do Rio; São Gonçalo na Tv ; Note e Anote e Super Pop?. Mas a dupla apesar de uma forte estrutura, não durou mais do que 5 anos.
Logo em seguida foi criada por Léo Z., uma dupla chamada Oz Léo?z, onde ?dois Léos? faziam a alegria da criançada com suas músicas irreverentes e engraçadas. Oz Léo?z tiveram como carro chefe a música ?Funk do Francês? que tocou nível Brasil e foi divulgada em mais de 2.800 rádios, inclusive em Rede Nacional. Dentre elas podemos citar: ?100, 5 FM O Dia; 94,1 FM; 101,3 Transamérica?.
Enfim, Léo Zueira percebeu que o seu destino estava traçado na carreira solo e decidiu entrar ?Na Farra?, que também tem como título, a sua mais nova música de trabalho executada em diversos lugares do Brasil. Aqui na Região dos Lagos a galera pode curtir um outro sucesso do Léo Zueira chamado ?ZOA?.
A partir de então, Léo Zueira tem cantado e encantado diversos públicos de várias idades e distintos lugares com suas músicas dançantes e seus shows irreverentes. A massa realmente se reúne por um motivo só: Descontração e alegria!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Sylvio D'avila

(21) 2147 - 0615 | (21) 7768 - 3287http://leozueira.wix.com/siteoficial
Home