Lia e Eduardo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPanorama / SP
Plays16.917plays

Comunidade

OuvintesZezinho Mm e outros 104 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Com Lia & Eduardo a música não tem barreiras
Duo sertanejo tem formação inusitada com cantora das Filipinas


Família de cantores, inspiração nos tios e avós, amigos em comum. Esse é o início da história de muitos artistas. Com Lia & Eduardo não é diferente, e um detalhe foge a normalidade.
Não se preocupe, somente a música tem o poder de tornar tudo isso possível. Maria Cecillia Vasconcelos, 19 anos, agora é Lia. Nasceu no Japão e morou parte da infância nas Filipinas. Aos 12 chega com a família ao interior de São Paulo e desde então, mesmo com os obstáculos do idioma e da cultura entre os países vive seu maior sonho, cantar. Sua interpretação vocal chama a atenção e se destaca pelas versões e covers internacionais com a influência marcante do pop e R&B.
Aos 18 anos João Eduardo Vieira, o Eduardo, é um apaixonado pela música sertaneja e o
aprimoramento musical tem bases no rock, blues e sertanejo raiz. Desde 2015 a dupla que se conheceu na escola e começou cantando na igreja desejam viver de música, e desde então, vem se apresentando pelo estado.
Em fevereiro deste ano, Lia & Eduardo dão um passo importante na carreira profissional com o lançamento de “Um brinde a solidão”, o primeiro single que conta com a produção de Diego de Souza e Edinho na direção musical. Nana Soares assina a composição.
Com um perfil jovem e moderno juntos compartilham o mesmo propósito. O de conquistar e
inspirar o público com seu som, sem preconceitos, restrições e barreiras.
A música é o que os inspira.

Playlists relacionadas

Contrate