Libertas Mória!

Cidade/EstadoTaguatinga / DF
Plays1.232plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTiago Rocha De Jesus e outros 3 ouvintes
Fã-clubeLeonard Weberg e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tiago moisesVoz, Guitarra
Leonard WebergBaixo
Walter BrunoVoz, Percussão
Ver mais integrantes

Release

A banda Libertas Moria iniciou suas atividades no inicio de 2005, quando os amigos Tiago Moisés(guitarra e voz) e Leonard Weberg (contra-baixo) resolveram criar um projeto musical. Um amigo em comum que estava voltando de outro estado resolveu embarcar nesse projeto,Walter Bruno(Vocal e Percussão). E assim deram ínicio a banda, que passou por três bateristas até encontrar Lucas Barbosa (bateria), conhecido como “Gordo” para assumir as baquetas. Além dos amigos, Tiago convidou a amiga Renata Veloso (Sax, percussão e voz) para integrar o grupo.
Como ainda não havia um nome para a banda, várias propostas foram feitas pelos membros que optaram por Libertas Moria. Libertas oriunda do latim que significa Liberdade e Mória do grego quer dizer Loucura, então a Loucura liberta ou a liberdade da loucura, sendo então de livre interpretação.
A banda compõe musicas em português, sem atribuição de rótulos, adicionando um estilo próprio, a sonoridade univesal da música.
A poesia faz parte da história da banda, visto que não a consideram distante do cotidiano por isso esta é vital em quaisquer realizações. Não apenas a poesia, mas também outros segmentos artísticos.
Essa disposição da interação da música com a arte resultou num evento realizado pela Universidade de Brasília (UnB) chamado Proesias, com a participação do ator e recitalista de Brasília João Carlos Costa, conhecido artisticamente como Jambion.
A banda gravou recentemente sua primeira demo contendo sete faixas, um belo trabalho que promete transformações no atual cenário musical.

Playlists relacionadas

Contrate

Libertas Mória!

(61) 8468 - 9235https://www.palcomp3.com.br/libertasmoriasite/
Home