Lídia Cirqueira

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays6.053plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaristela Rosa e outros 2 ouvintes
Fã-clubeRailson Railson Nascimento e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lídia CirqueiraVoz

Release

Para realizar esta obra passei por muitas lutas, estas comuns na vida de todos os cristãos que se esforçam para caminhar verdadeiramente com o Cristo Jesus, mas ao final da jornada, veio esta grande benção como resposta à muitas orações, após muitas vezes até mesmo pensar em desistir, mas Deus me surpreendeu fortalecendo a minha fé e mostrando que quando Ele quer, ninguém pode impedir, e que vale a pena confiar e seguir a caminhada, porque quando Ele determina, realiza... Ele sempre é fiel, e permanece com àqueles que o buscam e confiam Nele verdadeiramente.... Sou grata por tudo e anseio que esta voz possa alcançar a muitos e apregoar o amor de Deus e as maravilhas realizadas por intermédio Dele!

Minha Visão:....

Em todos os lugares, por vários países, várias nações clamam por amor, clamam por libertação... Milhares de pessoas perdidas na escuridão, sem esperança, sem alegria, caminhando errantes e sem direção. Muitos que não ouviram falar do nosso Deus, não conhecem a Verdade que liberta, o Pão que sacia a fome, a água Viva que jamais acaba, aquele que veio à Terra em forma de homem, o próprio Amor que transforma as vidas.
E nós? o que temos feito? Olhemos para nós, temos a palavra que liberta, a Luz que sempre nos ilumina, a Rocha que nos mantém seguros; nossa vida, em Cristo, está completa. Nos lábios, temos um novo cântico. Temos tudo isso, porque um dia alguém se importou conosco e ouviu o nosso clamor....
E agora o que faremos nós? Igualmente ao Criador, ouçamos o Clamor das Nações, Olhemos para os povos, suas almas tristes, sem cor, marcados pelo sofrimento, nem sabem onde estão para onde devem ir... Estendamos então as nossas mãos, preparemos os nossos pés, caminhemos rumo aos povos, façamos a obra do Pai, sem reservas, olhemos para a frente pois temos um Deus que nos ajudará, Ele jamais nos abandonará. Sejam por montanhas, vales ou desertos, em todos os caminhos em que trilharmos, Ele permanece fiel e amoroso, pois Ele é um Pai Supremo e Amigo.
Esse é o meu desejo, que enquanto cristãos, avancemos em nossa colaboração e serviço à igreja e ao mundo, levando cada vez mais longe a chama do Evangelho - e o Evangelho é a pessoa de Jesus Cristo -, salvação gratuita para todo aquele que nele crer.
Que o Senhor Deus possa nos abençoar nesta caminhada rumo ao nosso alvo: Jesus Cristo...!!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Lídia Cirqueira

(98) 3234 - 7201 | (98) 9907 - 0828https://www.palcomp3.com.br/lidiacirqueira/
Home