Lilo & Tiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoVitória / ES
Plays934plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKellyson Nogueira e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
LiloVoz, Violão
TiagoVoz

Release


Criação Musical, ecletismo, e principalmente paixão pela Música. Esses são os fatores que acabaram fazendo com que os caminhos de Aulus José Favilla Lobo (o Lilo) e Tiago dos Santos Rodrigues (o Tiago) se cruzassem.
Lilo (apelido de infância de Aulus), iniciou logo cedo na música, tocando em festas de casamentos. Passou alguns anos no Coral da UFES, e participou de vários projetos de rock e de forró pé-de-serra. Nesse período, já iniciava alguns trabalhos como compositor.
Estilo musical nunca foi limite para Lilo, que teve seu talento reconhecimento como compositor em um grande festival em Vitória. A composição ?Sonhando, sonhando?, gravada pelo grupo de samba ?Aparência Maior?, foi uma das grandes finalistas no festival.
Tiago, iniciou aos 9 anos sua paixão pela música, justamente na música sertaneja, em um grupo com mais 2 amigos de infância. Posteriormente, dedicou-se à bateria, e rodou pelos mais diversos estilos musicais até mudar-se para Vitória e ter o primeiro contato musical com Lilo, em uma banda de Rock. Só que as circunstancias eram bem diferentes das de hoje: Lilo tocava baixo, e Tiago bateria (fazendo também vocais).
Mas foi quando abandonou a bateria que Tiago redescobriu o prazer de cantar, fazendo algumas participações em grupos de pagode como vocalista, e tocando em barzinhos e festas de amigos. Foi nesse retorno aos vocais que Tiago percebeu que era hora de fechar o círculo, e voltar às raízes, relembrando seus velhos tempos de Sertanejo.
No ano de 2010, uma enrascada em que Tiago se metera, foi fato crucial para a formação da dupla: Ele prometeu que daria um Show na festa de casamento da irmã, mas com a promessa feita, logo viu que a tarefa não seria fácil. Em um de seus lamentos, Tiago se deparou com um grande entusiasmo de Lilo em ajudá-lo no projeto. Logo nos primeiros encontros, os 2 puderam ver um entrosamento muito bacana
Juntando-se com Kellyson (baixo) e Rafael (baterista), conseguiram se preparar em pouquíssimo para o casamento. Resultado: O show aconteceu, e agitou a galera durante a recepção do casamento, cheio de improvisos, mas sempre com muita alegria.
Após o casamento, o retorno foi tão positivo, que viram que a dupla poderia dar certo. Surgia assim a dupla ?Lilo & Tiago?.

Playlists relacionadas

Contrate

Tiago Rodrigues

(27) 9646 - 8511 | (28) 9972 - 1542http://www.liloetiago.com.br
Home