Imagem de capa de Lis
Lis

Lis

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays922plays

Comunidade

OuvintesVitória Clemente e outros 184 ouvintes
Vitória ClementeVitória ClementeVitória ClementeVitória ClementeVitória Clemente
Fã-clubeLaís Nogueira Skackauskas Vaz de Mello e outros 3 fãs
Laís Nogueira Skackauskas Vaz de MelloLaís Nogueira Skackauskas Vaz de MelloLaís Nogueira Skackauskas Vaz de Mello

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Lis (Laís Skackauskas), mineira nascida em Piedade do Rio Grande, foi para a capital muito cedo e cresceu entre os bairros Caiçara, Castelo e Lagoinha e dentre as idas e vindas à sua cidade natal. Seu nome artístico é inspirado em seu próprio nome Laís e no nome de sua mãe Elisângela, remontando suas origens em um apelido ao mesmo tempo simples e forte, singelo e maduro.
Foi justamente esse percurso entre a cidade grande e o interior que trouxe a pluralidade que a artista possui, reunindo em seu trabalho elementos urbanos e tradicionais que conversam entre si por meio de suas experiências. A artista atua como intérprete e participou de festivais de música (com destaque ao Festival de Jazz da Savassi, em Belo Horizonte, e o de Tiradentes, interior de Minas) desde o início de sua adolescência.
Em "Outono", seu single de estreia, Lis transpassa suas angústias vividas durante a quarentena, período de grandes autodescobertas enquanto artista. Diante do cenário caótico, utiliza-se das emoções conflitantes como background para seu processo criativo e compõe uma realidade que faz com que o ouvinte consiga identificar-se e conectar-se naturalmente.

Playlists relacionadas