Imagem de capa de Little B. and the Mojo Brothers
Little B. and the Mojo Brothers
EstiloRock
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays3.195plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesvalter mello e outros 215 ouvintes
valter mellovalter mellovalter mellovalter mellovalter mello
Fã-clubeFernanda Almeida e outros 23 fãs
Fernanda AlmeidaFernanda AlmeidaFernanda AlmeidaFernanda AlmeidaFernanda Almeida

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Little B.Little B.Voz, Teclado, Backing Vocal
Imagem de Marco Mojo BroMarco Mojo BroGuitarra
Imagem de Nat GimenesNat GimenesBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Little B. and the Mojo Brothers é uma banda independente de Rock and Roll Psicodélico, com forte influência do Rock sessentista, setentista e do Blues. Formada em 2016 na cidade de Maringá, é composta por Little B. (compositora, letrista, vocais e teclado), Marco Mojo Bro (compositor e guitarra), Renan Chor (bateria) e Natália Gimenes (baixo).

Em 2020, a banda deu início às produções de suas primeiras faixas autorais e lançou o single No Land for Young Folks em 2021, que carrega uma mistura da sonoridade do blues e do rock and roll dos anos 60 e 70, somada de uma pegada indie contemporânea. No Land for Young Folks traz um riff de baixo poderoso e marcante, um solo de guitarra cativante, vocal feminino forte e muito groove na bateria! Uma música que fala sobre a liberdade, a criatividade e a autenticidade dos indivíduos.
Em agosto de 2021, lança seu primeiro EP, "Live at Mojo House", composto por 4 faixas captadas de forma intimista em casa.

Além de produções próprias, a LBMB produz interpretações únicas e marcantes dos grandes nomes dos movimentos Blues Rock, Rock and Roll e Soul, como Mutantes, Led Zeppelin, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Amy Winehouse, Janis Joplin, Jefferson Airplane, The Beatles, Jimi Hendrix, Joe Cocker e The Doors, proporcionando verdadeiras experiências sonoras e visuais para o público, nas quais há todo um cuidado na escolha de um repertório cheio de energia para cada apresentação. A banda também investe em criar uma atmosfera estética através de uma presença de palco que convida o público a adentrar no movimento musical psicodélico, investindo em visuais diferenciados e oferecendo um verdadeiro espetáculo sonoro.

Desde março de 2020, devido à pandemia da covid-19, paralisou sua agenda de shows ao vivo e se dedica à produção de materiais sonoros e audiovisuais, realização de editais públicos e transmissão de lives.
A banda acredita que a arte não deve se ausentar da responsabilidade social, e prega sempre cinco bandeiras em seus trabalhos: diversidade, liberdade, protagonismo feminino na música, incentivo da economia circular local e sustentabilidade.

Playlists relacionadas