
- Litto Lins - Que Carência É Essa6.817 plays
- Duvido35 plays
- Não Combina3.128 plays
- Despedida De Respeito36 plays
- Estressadinha2.544 plays
- Você Vai Desabar37 plays
- Chorinho Fake30.211 plays
- Todinha Dela149 plays
- Todo Mundo EscutaSingle/EP, 2021
- Love ProibidoSingle/EP, 2021
- Sem Filtro3 músicas, 2020
- Todinha DelaSingle/EP, 2019
- 02:34LOVE PROIBIDO - Litto Lins e @gleydsongaviao3647 (Clipe Oficial)219.461 visualizações
- 03:39LITTO LINS |Todinha Dela2.073 visualizações
- 06:44LITTO LINS|Forró na Essência|O que tem que ser será|Nossa História|Por causa de você|Quem ama(Cover)13.511 visualizações
Comunidade










Comentários
Release
Nascido em outubro de 1996, Litto Lins cresceu ouvindo música popular e os famosos bregas por influência do seu pai, que também é um amante da música e um dos seus maiores incentivadores. De uma infância sonhadora, a música sempre fez parte das suas vontades e do seus sonhos, cantar era mais que uma paixão, era um amor capaz de superar todas as dificuldades e barreiras que pudessem existir para tornar o desejo de criança cada vez mais real.
Sua primeira banda foi ainda na escola, o forró S+B (Simples mas Bonitinho era a ideia do nome) e depois cantou no Forró dos Quatro.
Cantor, compositor e instrumentista, Litto Lins é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é o autêntico e original Forró, trazendo a “pegada” atual além de inserir no ritmo mais conhecido do nordeste as influências dos demais ritmos. Ele transmite em suas músicas a influência de tudo o que ouve criando uma identificação natural com o público jovem. Seu repertório remete à valorização da sua região sob influência dos ritmos tocados em todo o país.
Seu produtor musical é o talentoso Ranieri Mazilli, que além de produtor musical é compositor e tem na sua carreira diversos hits tocados pelos mais diversos artistas desse país como as músicas: Tentativas em vão, Escravo do Amor, Só Freud Explica, Eu Fui Clonado (Wesley safadão), pode brigar só (Sucesso com aviões do forró, regravado por Gabriel Diniz), Despertador, entre outros sucessos.