Imagem de capa de Litto Lins

Litto Lins

EstiloForró
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays47.276plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGilsen Ferreira e outros 23 ouvintes
Fã-clube e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nascido em outubro de 1996, Litto Lins cresceu ouvindo música popular e os famosos bregas por influência do seu pai, que também é um amante da música e um dos seus maiores incentivadores. De uma infância sonhadora, a música sempre fez parte das suas vontades e do seus sonhos, cantar era mais que uma paixão, era um amor capaz de superar todas as dificuldades e barreiras que pudessem existir para tornar o desejo de criança cada vez mais real.
Sua primeira banda foi ainda na escola, o forró S+B (Simples mas Bonitinho era a ideia do nome) e depois cantou no Forró dos Quatro.
Cantor, compositor e instrumentista, Litto Lins é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é o autêntico e original Forró, trazendo a “pegada” atual além de inserir no ritmo mais conhecido do nordeste as influências dos demais ritmos. Ele transmite em suas músicas a influência de tudo o que ouve criando uma identificação natural com o público jovem. Seu repertório remete à valorização da sua região sob influência dos ritmos tocados em todo o país.
Seu produtor musical é o talentoso Ranieri Mazilli, que além de produtor musical é compositor e tem na sua carreira diversos hits tocados pelos mais diversos artistas desse país como as músicas: Tentativas em vão, Escravo do Amor, Só Freud Explica, Eu Fui Clonado (Wesley safadão), pode brigar só (Sucesso com aviões do forró, regravado por Gabriel Diniz), Despertador, entre outros sucessos.

Playlists relacionadas