Liz Maia

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays42.008plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTafnes Nascimento e outros 144 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tudo começou por ter uma família ligada a música. Primeiro os avós, depois à mãe, que a influenciou bastante, sempre dizendo que tinha uma voz afinada e timbre diferenciado e que certamente poderia ser uma cantora, mais isto tudo para Liz Maia não passava de algo que sua mãe queria muito, e nem notava o dom que Deus havia concedido. Com o passar dos anos a jovem Liz foi crescendo e passando pelas fases de mudanças na voz, foi neste momento onde ela notou que realmente a sua voz poderia tocar as pessoas que a escutassem. A partir deste momento ela começou a cantar em ocasiões festivas em sua família, e todos os presentes gostavam muito e a incentivavam, foi onde ela teve a certeza que poderia sim ser uma cantora e começar um sonho longo.
As primeiras vezes que cantou ela estava com muita vergonha, pois era uma menina muito tímida e não gostava de chamar a atenção, mas a partir daquele momento, teria que escolher mudar e começar a chamar a atenção quando subisse no palco. A escolha foi fácil já que não conseguia mais parar de cantar e cada vez mais queria se apresentar e mostrar este talento que Deus passou de geração em sua família.
No início de sua carreira Liz Maia se apresentava com sua mãe, também cantora profissional, mais logo teve que deixá-la e começar a cantar sozinha. Apresentando-se cada vez mais, foi conseguindo agradar as pessoas e criando um público fiel em sua cidade natal (Catalão-GO) e com isso aumentando os shows e a visibilidade nos programas de televisão. Em 2015, Liz Maia fez uma homenagem para sua mãe no dia das mães no programa Legendários da Rede Record, isto foi muito importante para sua carreira, ganhando mais seguidores e admiradores de seu talento musical.
O começo de 2016 não poderia ser melhor. Liz Maia mudou-se para Goiânia, onde considerado por muitos o berço do sertanejo no Brasil, vem se apresentando em diversas casas noturnas e aproveitando os momentos livres para aperfeiçoar suas técnicas e conhecimento musicais. Produziu seu primeiro EP com seis faixas, intitulado Meu Nome é Saudade. Logo após realizar um mega show no carnaval de Três Ranchos - GO, Liz assinou contrato com a produtora Sertanejo Na Veia Produções e com isso almeja vôos maiores neste ano. Sua música “Chego Choro” está sendo tocada em todas as rádios do estado e em breve haverá o lançamento do vídeo clipe.

Playlists relacionadas

Contrate

Leo Roque

(62) 9905 - 9299 | (62) 9432 - 0003https://www.palcomp3.com.br/lizmaia/
Home