Liz Moraes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays6.178plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJhonattan Alencar e outros 74 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde que começou seus passos no mundo da música Elisane Silveira Moraes dá voz a cantora e compositora Liz Moraes. Um sonho que começou de forma despretensiosa ainda criança.

Paranaense de Maringá, Liz iniciou a carreira motivada pelas participações no coral da igreja. Da primeira apresentação ela lembra muito bem aos oito anos de idade. Depois disso o pai e toda a sua família ao lado do maestro religioso a motivaram a investir por esse caminho de forma profissional.

Ao longo do tempo gravações em fitas K7, aulas para conhecer diferentes instrumentos, como a flauta doce e o piano junto com as horas dedicadas aos métodos de estudo para aprender técnica vocal, despertaram o interesse por outro gênero além do sertanejo, a música erudita.

Conhecer seu talento e aprimorar tais processos levaram Liz a se apresentar por cidades nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também ganharam o mundo com exibições nos Estados Unidos e Paraguai.

Na história de vida dessa ariana, mãe de três filhos cabem ainda as performances nas famosas bandas de baile cheias de alegria e repertório variado.

Em 2005 o trabalho em grupo chegou ao fim e um novo ciclo teve início para Liz Moraes.

Mais uma vez o apoio dos familiares, dos amigos e agora dos fãs foi imprescindível nessa nova etapa que contou com outros momentos marcantes como o lançamento do CD “Sobrando Mulher” (2005), “Com você pode Ser” (2007), “A Saudade tá na Mesa” (2016) e “Chupa essa Manga” com produção de Juninho Nogueira ao lado de Jimmy Oliveira marca seu retorno.

As participações em shows de grandes artistas nacionais e programas de TV, inclusive no programa Raul Gil como a Country Girl em 2001 e o carinho do público despertaram a motivação que faltava para seu retorno aos palcos após uma pausa para se dedicar a vida pessoal.

A inspiração no romantismo dos ídolos Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano são impressas no mais recente projeto que vem carregado com uma dose extra de ânimo. Um trabalho contagiante que irá mostrar talento e potencial para uma plateia cada vez maior.

“Que mais e mais pessoas possam me conhecer, a mim e a minha arte”. Liz Moraes


Playlists relacionadas

Home