Luiz Jr e Leandro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItapetininga / SP
Plays96.017plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDiva Bellaver e outros 41 ouvintes
Fã-clubeLuiz Fernandes e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Luiz JrLuiz JrVoz
Imagem de LeandroLeandroVoz

Release

A DUPLA: Luiz Jr & Leandro, depois de 10 anos dividindo o palco com a banda gaúcha, resolvem formar a dupla sertaneja, onde dividem preferencias e gostos musicais, tendo assim um repertório bastante diversificado e com pitadas de diversas influencias e estilos musicais, das regioes por onde passaram.
Por onde passa a dupla tenta mostrar o melhor de si, com um show diversificado, que une muitas brincadeiras, danças, romantismo, com uma estrutura para dar condiçoes as mudanças que o show passa a cada momento. Em 4 anos a dupla vem batalhando para conquistar seu espaço, juntando, esforço, trabalho, parcerias, carisma e acima de tudo acreditando sempre em Deus!!!
Em Setembro de 2008 a dupla gravou sua 1a música própria chamada "Sou dono do meu nariz", gravada ao vivo em Itapetininga, música que automaticamente entrou nas rádios locais como a música mais pedida pelo público.
Em Dezembro de 2008 foi lançado o álbum "ao vivo" de Luiz Jr & Leandro, com músicas próprias, sucessos já conhecidos e com participaçoes especiais.
Vale a pena conferir o estilo de Luiz Jr & Leandro.....

LUIZ JR: Nascido em Itapetininga-SP em 06/09/1980, Luiz Honório de Oliveira Junior, teve sua infância ligada aos programas de Rádio, já que seu pai o radialista "Filisbino" muito conhecido na regiao com seu programa humorístico, deu início a carreira artística de seu filho. Aos 3 anos Luiz Junior perguntava a seu pai as horas, entre uma musica e outra, com a famosa frase " Que horas sao papai Filisbino", e tinha um nome peculiar no programa, "Juninho Baita Macho", e ao mesmo tempo fazia participaçoes nas caravanas e shows em circos com seu pai, onde contava piadas, que lhe eram ensinadas por Mococa, da dupla Mococa e Moraci.
Aos 7 anos de idade começa a fazer aulas de Piano popular com um professor particular, que o incentiva a procurar a tao famosa escola, Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" em Tatuí-SP, onde passa a estudar piano popular e logo depois Teclado Popular, nesta mesma época participa do Coral na mesma escola, onde adquire gosto em cantar.
Com a saída do tecladista da banda de seu pai, passa a ser uma das atraçoes do famoso "Bailao do Filisbino" na cidade de Iguape-SP, aos 14 anos, onde começa a ser o tecladista e cantor do Grupo Musical América, com o apoio de sua irma Lilian, cantora da Banda. Aos 16 anos recebe um convite de seu tio, o Contrabaixista Célio, para tocar em casas noturnas na Capital Sao Paulo, onde em uma das noites fica admirado com a participaçao do cantor Bruno da dupla "Bruno e Marrone". Após uma temporada, retorna a Itapetininga para integrar o Grupo Sul Brasileiro, onde passa a dividir o palco com Leandro, após alguns anos recebe um convite para tocar com a dupla Christian & Cristiano, que faz participaçao em duas ediçoes do Clube da Viola em Ribeirao Preto-SP, onde passa a morar por 2 anos. Nesta época Luiz Junior, como tecladista, passa a acompanhar diversos cantores como Guilherme e Gustavo, Edson e Hudson, Fred e Pedrito, Rudy e Robson, aonde vai despertando cada vez mais o interesse em cantar.
Após esta temporada retorna a Itapetininga-SP, aonde novamente vem a dividir o palco com Leandro, no Grupo Sul Brasileiro, ai nao para mais, passa a fazer shows pela regiao tocando e cantando junto a banda.
Luiz Junior passa sua infância e adolescencia dividindo as brincadeira com seus amigos e as participaçoes nos shows de rádio e circos junto a seu pai, fazendo o que mais gosta, Cantar.

LEANDRO: Nascido em Laranjeiras do Sul-PR em 19/03/1988, Leandro Dalagnol de Oliveira, logo despertou o interesse pela música, com praticamente uma família inteira de músicos, já que seu pai Sanfoneiro de mao cheia e cantor, e desde seu irmao mais velho passando por vários irmaos, quase todos musico da banda de seu pai, nao tinha muito como fugir da profissao da família.
Logo aos 3 anos de idade em Laranjeiras do Sul e varias cidades de sua regiao se apresentava com seu pai nas festas, Aos 7 anos de idade depois de uma transiçao de Laranjeiras do Sul para Itapetininga onde mora até hoje, começou a se apresentar profissionalmente como cantor, um de seus primeiros programas de TV que praticamente abriu as portas, foi o "Programa Sergio Reis do tamanho do Brasil", onde Leandro cantou junto com a cantora Perla.
Neste mesmo ano ao mandar uma "fita", na época muito usada, a produtora da Xuxa, Marlene Mattos, logo foi convidado para participar do programa Xuxa Park, nesta época Leandro se apresentava nos programas de TV e cantava com a banda de seu pai, sendo assim, uma das principais atraçoes dos bailes da regiao.
Com a apariçao no programa da Xuxa, logo vieram convites, com a participaçao de Leandro em vários programas de TV, como, Marcelo Costa, Raul Gil "onde conheceu a dupla Edson & Hudson", Eliana e a participaçao mais do que especial, no programa Amigos e Amigos da TV Globo, aonde Leandro veio aos 10 anos de idade a cantar junto a Xororó "seu ídolo" e Zezé Di Camargo, onde juntos cantaram "Galopeira", musica famosa no meio Sertanejo, que abriu as portas para mais um programa de TV, desta feita o programa apresentado por Marcio Garcia, com o nome de Gente Inocente, também na TV Globo, onde Leandro passa a fazer homenagens e cantar junto a famosos como Frank Aguiar.
Nesta época Leandro já conhecia Luiz Junior, que era um dos integrantes da banda de seu pai, e aos 12 anos Leandro monta sua primeira dupla, na época uma dupla infantil, com Gisele, uma garotinha do Rio de Janeiro, que teve nome de "July & Jonny".
Muito contente com o espaço que estava alcançando com a banda de seu pai, Leandro grava 3 CDs, com a banda, que passa a se chamar Índio Aragano e Grupo Sul Brasileiro, nesta época Leandro já como cantor e instrumentista de Gaita Ponto, famosa pelo seu som peculiar, no Rio Grande do Sul, passa a fazer aulas de canto e violao, aprimorando cada vez mais seu repertório.
Leandro desde pequeno entre as brincadeiras com seus amiguinhos, nao desgrudava do microfone, passando sua infância e adolescencia fazendo o que mais gosta que é cantar.

Playlists relacionadas

Contrate